Cultura - Teatro

Cada um Tem o Anjo que Merece

2 de Fevereiro de 2020

O casal, Oswaldo (Gil Teles) e Quitéria (Carla Pagani), vive às turras, brigando e se desentendendo a todo momento, por qualquer motivo. Os dois estão nos seus limites e prestes a se separarem quando algo surpreendente acontecesse.  Lá no céu os Deuses decidem que eles merecem uma atenção especial, para ajudar a refazer esse amor tão desgastado pelo tempo.

Eles recebem de surpresa um Anjo (Pedro Fabrini) em suas vidas, com a missão de recuperar o amor que existe entre Osvaldo e Quitéria, todavia o Anjo acaba entrando em várias confusões. É confundido com um bandido, com um vizinho, até que consegue provar ao confuso casal que realmente é um enviado de Deus.

Depois de conseguir provar a sua identidade o anjo começa a criar situações inusitadas para fazer aflorar o sentimento entre o casal e provar que o Amor existe!

O espetáculo é uma grande comedia de erros no melhor estilo vaudeville, para que toda família possa rir e se emocionar.

FICHA TÉCNICA:

Texto: Pedro Fabrini

Direção: Maximiliana Reis

Elenco: Carla Pagani, Gil Teles e Pedro Fabrini

Figurino e Designer Gráfico: Adriana Hitomi

Cenografia: Valdir Archanjo e Jefferson Koltro

Light designer: Marcus Filomenus

Trilha Sonora: Elias Kacá

Operador de Som: Gabriela Lopes

Operador de Luz: Filó

Produção Assistente: Juliana Paltrinieri

Produção de Captação de Permuta: Claudia Odorissio

Produção Executiva: Valdir Archanjo e Celina Germer

Direção de Produção: Bira Saide

Produtores Associados: Bira Saide, Valdir Archanjo e Pedro Fabrini

Fotos: Celina Germer

Assessoria de imprensa: Bira Saide – U. S. Saide Produções

Realização: U.S. Saide Produções e Val Archanjo Produções

SERVIÇO:  

LOCAL: Teatro Ruth Escobar – Sala Gil Vicente

Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista.

315 lugares + 03 PNE.

Estacionamento ao lado bem próximo e ponto de táxi 

Acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais

Temporada: de 07 de fevereiro a 27 de março

Dias e Horários: Sextas e Sábados as 21:30          

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia

Informações: 3289-2358

Quintas, das 14h às 19h30. 

Sextas, das 14h às 21h30. 

Sábados, das 12h às 23h. 

Domingos, das 12h às 19h30

Vendas Pela Internet: www.tudus.com.br

Duração: 70 min 

Classificação: 12 anos

EQUIPE:  

Maximiliana Reis, iniciou como atriz em 1983. Trabalhou e excursionou com a Cia. Arte Livre por 9 países totalizando 320 cidades europeias conquistando 9 Festivais Internacionais. Atualmente em turnê e em temporada em São Paulo com o espetáculo OS MONÓLOGOS DA VAGINA de Eve Ensler com Adaptação e Concepção de Miguel Falabella, um dos espetáculos de maior sucesso no Brasil, além de atuar também assina a produção. No Brasil obteve 06 premiações com o espetáculo “Draculinha” dentre eles: Melhor Atriz, Direção e espetáculo. Produziu e dirigiu os espetáculos: “Marly Emboaba”, “Draculinha, A Vida Acidentada de um Vampirinho”, “Vote no Draculão na próxima eleição”, “O Patinho Preto”, “Vampiros na Bloodway”, atuou como atriz em “Grease, o Musical". Dirigiu e atuou no Musical: "Planeta Sbrufs". Protagonizou por 4 anos "Querido Mundo" de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa com direção de Rubens Ewald Filho. Viveu Tatiana Belinky no Musical "Um Punhado de Letras..."). Em 2013 atuou em "Conexão Marilyn Monroe" com direção de Alexandre Reinecke. Participou de "8 longas metragem". Atuou na novela "Maria Esperança", foi COACHING de Cláudia Raia em Salve Jorge, fez participação em "Chiquititas" como Leila -Assistente Social. Na novela CÚMPLICES DE UM RESGATE viveu a costureira BERTA.

Carla Pagani é atriz, bacharel em Artes Cênicas formada pela ECA (Escola de Comunicações e Artes), USP. Participou como atriz durante 16 anos no espetáculo de maior sucesso no Brasil, Trair e Coçar é só Começar, que cumpriu temporada por 33 anos em São Paulo e em todo o Brasil. Protagoniza a Série “Velhas Amigas” da Netflix.  Na TV, atuou nas novelas " Louca Paixão ", " Cidadão Brasileiro ", " Essas Mulheres " pela TV Record. No SBT fez o Programa de humor "Câmera Café". No Canal Sony o sitcom "Cabe Mais Um ". Foi indicada 3 anos consecutivos como melhor atriz para o prêmio Apetesp, com os espetáculos: " Jovem Hamlet", "Planeta Lilás" e " Contos de Bruxas". Também atuou nos espetáculos “Laços Eternos", "O amor Venceu", "As mentiras que os homens Contam", " O Bem Amado ", " A Rainha Esther", entre outros. No teatro infantil atuou em: " Pinóquio", " O Gato de Botas", " O Coelho Engenheiro", " O Castelo Encantado das Princesas" e "Branca de Neve ".

Gil Teles é ator e músico percussionista e instrumentista. Natural de BH, Minas Gerais. Atualmente, está se destacando, interpretando o malandro “Falcão”, na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT, que tem o texto adaptado por Iris Abravanel e direção Geral de Reynaldo Boury. Novela que já recebeu diversos prêmios, destacando-se os de melhor Novela de 2018, eleito pela “Folha de São Paulo” e também pela “Contigo”. A trama irá ao ar até meados de 2020. Formado em Turismo e Jornalismo pela UNIPRO/MG e Artes Cênicas pelo CCPAC (Centro de Capacitação Profissional em Artes Cênicas, no Rio de Janeiro. Como ator, trabalha profissionalmente na área há 8 anos, esteve em cartaz em diversos espetáculos, entre eles, “O Pagador de Promessas” e “Sociedade dos Poetas Mortos”, dirigido por Bia Oliveira, “Como Treinar seu Dragão” - Pessoa Produções, “A Ilha de ouro” - Cia Chicote de Teatro, “Megera Domada na Comunidade”, pela Cia Camarim 3, “Gatomeu e Ratoleta”, Botija Produções, “O Folclore e as Lendas D’agua” – Botija Produções. “Cachorrada”, dirigido por Joca Andreazza. Tem alguns trabalhos também com Tv como nos programas Divertics e A Grande Família Tv (Globo), interpretou recentemente pra série Love School, na Tv Record e no cinema fez participações em curtas e longas-metragens, como “Mulher que enche” pra AICTV e no longa “EAS” ambos no RJ. Facebook: Gil Teles e Instagram: @giltelesoficial.

Pedro Fabrini, publicitário, jornalista, produtor de TV, redator e ator, começou como radialista na cidade de Bragança Paulista e não parou mais. Atualmente é protagonista do espetáculo Cada Um tem o Anjo que Merece (de sua autoria), ao lado da atriz Carla Pagani, que após 16 anos no espetáculo Trair e Coçar é só Começar, vem atuar em nosso elenco, também ao lado do ator Gil Teles, grande destaque na novela As Aventuras de Poliana com o personagem “Falcão”. Empresário, fundou o primeiro Jornal Impresso de abrangência regional na cidade de Bragança e implementou na cidade dois canais de TV (Vivax 21 e Tv Mantiqueira). Pedro Fabrini é colunista de diversos sites por todo Brasil e redator de programa de televisão. Suas peças de Teatro, todas comédias de costume que mostram sua forma irreverente e divertida de ver a vida, foram ganhando a simpatia do público em geral e elogios da crítica especializada graças ao seu humor leve e irreverente. Entre elas destacam-se: I Love Neide a Viagem (onde também atuou ao lado do Ator Eduardo Martini), Suicídio Patrocinado (peça assistida por mais de 20 mil pessoas em São Paulo), onde além de autor Pedro também atuou sob a direção de Eduardo Martini, ao lado de grande elenco. Atuou em montagem anterior na cidade de São Paulo de Cada Um Tem o Anjo que Merece ao Lado de Viviane Araújo, com grande sucesso de público. Outros espetáculos de sua autoria, Pensão Brasil, Amigo é pra Essas Coisas, Apertem os Cintos o Defunto Sumiu - escrito em parceria com Vida Vlatt, Differente - escrito em parceria com Marcelo Saback. Entre suas idas e vindas à maior metrópole da América Latina – São Paulo- continua desenvolvendo todos seus trabalhos como apresentador, repórter e ator. Hoje se dedica entre outras coisas a sua pousada em Arraial d' Ajuda onde escreve suas peças de teatro e livros.

Comentários
Assista ao vídeo