Cultura - Música

Israel Novaes lança clipe com Wesley Safadão

31 de Janeiro de 2020

Vídeo foi gravado no festival Garota VIP, em São Paulo/SP

Créditos: Vinicius Calazans
 

Israel Novaes é dono de hits como “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Vó, Tô Estourado”, “Vou dar Virote” e “Você Merece Cachê” – estes dois últimos foram com participação de Wesley Safadão e ultrapassam, juntos, a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube. Repetindo a receita, Israel convidou Safadão para dividir novamente com ele os vocais, agora na faixa “Lapada de Saudade”. A participação rendeu um videoclipe, que foi gravado ao vivo no evento Garota VIP, na cidade de São Paulo, no final de 2019. O clipe já pode ser assistido no canal do cantor no Youtube. Alguma dúvida de que será mais uma parceria de sucesso?

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=hp5yc-UF98g

“Essa música eu gravei e divulguei na internet em outubro de 2019, para sentir como ela iria andar, antes de trabalhar na rádio. E ela me surpreendeu muito porque, em 1 mês do lançamento, diversas bandas de forró do norte/nordeste tinham colocado no repertório e estava sendo muito bem executada na região. Diante disso, surgiu a ideia de chamar algum cantor que representasse a região norte e nordeste para participar da canção e gravar um clipe comigo. Assim teríamos mais força nela. Logo me veio na cabeça o Safadão, que é meu amigo, já tive a honra de gravar com ele e porque não repetir o sucesso, né? Ele topou na hora e até sugeriu de gravarmos no Garota VIP SP, as 6h da manhã, com o sol nascendo. Tudo a ver com a história da música e o resultado ficou incrível, foi melhor do que eu esperava" diz Israel.

A música “Lapada de Saudade” tem a pegada do ‘piseiro’, o ritmo que traz um jeito estilizado de dançar a batida do forró, característica da pisadinha, e que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical. Com novo arranjo produzido por Rod Bala e composta por Kaleb Junior, Felipe Amorim, Caio Sanfoneiro, Jack Pallas e Vitinho Compositor, “Lapada de Saudade” foi disponibilizada pela primeira vez nas plataformas digitais no mês de outubro e já soma milhões de plays e visualizações.

O videoclipe de “Lapada de Saudade” poderá ser conferido no canal oficial do Israel Novaes no Youtube (www.youtube.com/israelnovaesoficial) a partir dessa sexta feira, 31 de janeiro, às 10h.

Comentários
Assista ao vídeo