Viver - Moda

Mandi busca inspiração em Venice Beach para a Primavera Verão 2014

20 de Setembro de 2013

A coleção Mandi primavera-verão 2014 busca inspirações na diversidade absoluta do calçadão de Venice Beach, na Califórnia, e um olhar vintage dos anos 70 e 80 traduzido em pessoas de hoje em dia com espírito livre. Caminhe por ali e você verá diferentes artistas de rua, performances de música, lojas de souvenirs, restaurantes, bares, quadras de basquete, pista de skate, grafites coloridos e pinturas nos muros, tudo englobado ao estilo único do local.

 

A natureza da praia entra na década de 70 é uma referência de cores e estampas, seja pelos efeitos tiedye, étnicos e hand made, seja pela intervenção da natureza em estampas de animais e paisagens. Os tecidos fluidos e diferenciados marcam presença e são apostas do verão.

A diversidade de Venice Beach expressa a década de 80 nos dias de hoje e moderniza o ambiente hippie chic. Abusamos de combinações de cores na tendência do esporte urbano combinado com a estamparia gráfica de diferentes visões de ótica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cenários se misturam e revelam a preciosidade das imagens que resgatam as pequenas coisas do dia a dia, a realidade de épocas passadas em contraponto a tecnologia digital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os destaques da coleção, no feminino, a “família de sarja” com estampa exclusiva da coleção de flores e os diversos shorts jeans com aplicação e técnicas de lavanderia. No masculino, bermudas d´água com estampas, camisetas de cor flúor e a linha de camisaria com peças diferenciadas e lavanderia deep-dye. As peças já podem ser adquiridas na Mandi & Co. RibeirãoShopping, localizada na avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, Jd. Califórnia, telefone (16) 3911-6351

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.mandi.net

Comentários
Assista ao vídeo