Cultura - Viagem

Fazenda Capoava oferece muita diversão para crianças e adultos no Carnaval

30 de Janeiro de 2020

Após muita curtição com as férias de verão, o foco agora é outro: Carnaval 2020. O planejamento para o grande primeiro feriado do ano já começou a todo vapor. Com início das atividades marcado para sexta dia 21/02, a histórica Fazenda Capoava, localizada em Itu, interior de São Paulo, já preparou uma programação repleta de atividades recreativas tanto para os hóspedes mirins quanto para os adultos.

Carnaval2
Divulgação

Programação Infantil

E para entrar no clima da folia, nada melhor do que deixar que a própria criançada faça o seu figurino de carnaval na divertidíssima Oficina de Abadá da Capoava, no sábado (22). As peças feitas por eles serão usadas no animado e tradicional baile de carnaval, previsto para a noite de Domingo (23) e que contará com muitas brincadeiras, desfiles de fantasias e um DJ animando a festa.

Já na segunda (24) é a vez do Trator Elétrico ditar o ritmo dos pequenos com muita música e agitação em volta deste “mini trio elétrico” que circulará pelas imediações da fazenda Capoava.

 E para fechar a programação especial, na terça (25), os pequenos poderão desfilar com os cavalos da Fazenda, além de brincadeiras no lago, trilhas e ter contato com os outros animais do Projeto de Olho nos bichos.

Para os papais e mamães

Enquanto as crianças brincam com os monitores, os adultos relaxam e aproveitam as variadas opções de lazer oferecidas pela Capoava. Figuram entre elas duas convidativas piscinas climatizadas, caminhadas e trilhas pelos arredores da propriedade e visitações ao Espaço Memória. Também estão à disposição dos hóspedes atividades extras, como passeios de bike, stand up paddle e as deliciosas cavalgadas guiadas sugeridas pela Fazenda, que devem ser agendadas na recepção e cobradas separadamente.  

A Cavalgada do Fim de tarde, inclusive, é uma ótima pedida para relaxar e curtir a natureza. Marcada para às 17h30 do dia 23/02 e com duração de aproximadamente 01h40, o passeio inclui roteiro pelos pastos da fazenda e pausa para contemplação do poente. A atração é cobrada a parte e custa R$ 150,00 por pessoa.

Cabe destacar ainda que durante o carnaval haverá música ao vivo durante o jantar, no restaurante, em dias selecionados.  

Piscina
Divulgação

Serviço

Pacotes a partir de R$ 8.327,00 o casal com mínimo de 05 diárias no Chalé Colônia com pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). Crianças de 0 a 2 anos não pagam hospedagem.

Endereço: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 89,9 – Bairro Pedregulho, Itu/SP.

Reservas: reservas@fazendacapoava.com.br ou (11) 2118-4142 / 11 97521-1521

Sobre a Fazenda Capoava

A 90 quilômetros da capital Paulista, na cidade de Itu, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que além de fazer parte da Associação Roteiros do Charme, opera desde 2000 também como hotel e conta com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades. Com cinco opções de categorias: Chalé Figueira, Chalé Capoava, Chalés do Lago, Chalés Colônia e Chalé Ipê, a propriedade destoa por ser um destino muito procurado por quem busca conforto, aconchego, boa gastronomia e um ambiente com raízes históricas e com grande interação com a natureza.

Comentários
Assista ao vídeo