Informes - Beleza em Manchete

Após prova de traje de banho em vinícola, candidatas se encantam com as belezas de Bento Gonçalves

29 de Janeiro de 2020

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes

foto: Aliram Campos
 

O segundo dia de confinamento das candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2020 foi agitado! Pela manhã, elas foram recepcionadas nas modernas facilidades dos Vinhedos Capoani, onde desfilaram na prova preliminar de moda praia.

"Sentia meu coração pulsando intensamente durante o desfile. Saber que aquele momento era decisivo para a realização de um sonho, tornava tudo mais intenso e desafiador", comentou Lala Guedes, Miss Grand Paraíba.

"O lugar era lindo, claro, e com a atenção da equipe do CNB, tudo fluiu da melhor forma possível. Me senti plena!", complementou a representante alagoana, Ruthy Raphaella.

Miss Grand Pernambuco é fotografada após desfile de biquíni
foto: Aliram Campos

Veja fotos e vídeo desta etapa na conta oficial do concurso no Instagram: @missbrasiloficial 

Após sessão de fotos na Capoani, elas seguiram para outra vinícola famosa da região, a Miolo. Lá as beldades de todo o Brasil dançaram ao som de música gaúcha e se divertiram com a pisa de uva, vivendo um pouco da cultura local.

foto: Aliram Campos
 

Allyne Santos, que veio de longe, Porto Velho, Rondônia, amou a experiência: "A pisa de uva foi a experiência mais incrível da minha vida! Estou muito feliz e encantada com Bento Gonçalves".

Duda Estrela, Miss Grand Distrito Federal, vai mais longe: "Toda essa experiência superou as minhas expectativas. Amei conhecer o processo de vinificação, na verdade estou amando tudo".

foto: Aliram Campos
 

Na Casa das Ovelhas, elas tiveram tempo de conhecer de perto esses animais encantadores, inclusive amamentando-os.

"Este momento foi muito meu", comentou com um sorriso estampado no rosto Luciana Silva, Miss Grand Maranhão. "Amo animais e as ovelhinhas são o que há de mais fofo neste mundo. Poderia amamentá-las todos os dias, foi maravilhosa a visita!", garante a candidata.

Miss Grand Goiás se encanta com ovelhinha na Casa das Ovelhas
foto: Aliram Campos

Após um dia de diversão e visitas a pontos turísticos no Vale dos Vinhedos, no Caminhos de Pedra e região, organizado pela Dall´Onder Turismo, as candidatas voltaram ao hotel para enfrentar outro momento desafiador: a temida entrevista preliminar.

Uma a uma, elas conversaram com o júri técnico, respondendo a todos os tipos de perguntas. 

"Sem dúvida foi o momento mais tenso do dia, a gente sente a pressão nesta hora. Mas os jurados fizeram com que nos sentíssemos a vontade, o que facilitou demais", comentou Larissa Sevegnani, Miss Grand Santa Catarina.

A Miss Grand Brasil 2019, Marjorie Marcelle, foi uma das juradas, e deixou claro: 

"Eu exijo bastante nesta prova, não dou moleza. O motivo é óbvio: lá fora a Miss Grand Brasil precisa se comunicar muito bem, com clareza e confiança. Fui bem criteriosa nas minhas perguntas e na votação", deixou claro a mais bela brasileira de 2019, classificada entre as 5 finalistas da etapa internacional.

Marjorie Marcelle, em ensaio realizado em Bento Gonçalves
foto: Aliram Campos

A final do concurso Miss Grand Brasil 2020 acontece nesta quinta-feira, dia 30/1, no salão Malbec do Dall´Onder Grande Hotel. Será transmitido ao vivo na TV CNB, no YouTube, e na página de Facebook do Miss Grand International.

Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

Comentários
Assista ao vídeo