Viver - Saúde

Como Dr. Lucas Firmino se tornou o Dentista do Sorriso das estrelas do Futebol em MG

29 de Janeiro de 2020

Com clientes como o ex-jogador do Galo Luan, o jogador do Santos Raniel e o ex-treinador do Atlético Mineiro Rodrigo Santana e vários outros dentro e fora do Brasil, Dr. Lucas Firmino se destaca na capital mineira como o Dentista das estrelas do Futebol

O início de tudo

Dr Lucas Firmino deu início em sua carreira de dentista muito cedo,segundo ele, começou a trabalhar com a mais avançada tecnologia robótica de escaneamento intraoral 3D e impressão de dentes em porcelana ainda na época da faculdade.

Este início precoce fez o Dr Lucas Firmino ser um destaque nesta área de tecnologia odontológica logo após finalizar o curso de odontologia na UFMG. Fato que o consagrou como renomado palestrante, sendo responsável por ministrar mais de 150 cursos e palestras até o ano de 2015 em todo o Brasil.

Além da especialização e mestrado em prótese dentária pela faculdade São Leopoldo de Mandic em Campinas SP, seu currículo ainda conta com pós-graduação na Alemanha e EUA.

Toda essa bagagem o fez, no final de 2015, inaugurar sua clínica Dentari, hoje presente nos estados de Minas Gerais e São Paulo. E a partir daí construir a estrutura e equipe de especialistas responsável pelo sorriso das estrelas do futebol Raniel Santana (jogador do Santos), Luan Madson (ex-jogador do Atlético Mineiro), o ex-técnico do Galo Rodrigo Santana entre vários outros jogadores e famosos.

“A Dentari foi criada com a ideia de unir excelência no cuidado do sorriso com a mais avançada tecnologia robótica na odontologia. Reunimos os melhores especialistas em cada área para compor nossa equipe, oferecendo um time de elite que garante os melhores resultados em cada tratamento”. Relata o Dr Lucas Firmino.

Dr. Lucas Firmino é o Dentista por trás do Sorriso perfeito das estrelas do futebol

Os sorrisos dos jogadores de futebol no Brasil estão cada vez mais brancos e perfeitos. E existe uma explicação para o requinte. Há mais de cinco anos, o tratamento com lentes de contato dentais virou moda entre os boleiros, que investem pesado para ficar com a melhor aparência possível.

O Dr. Lucas Firmino, um dos grandes especialistas na técnica, cuida de diversos jogadores. Entre seus pacientes estão Raniel Santana, Luan Madson, Bruno Roberto, Lucas Silva, Ex-técnico do galo Rodrigo Santana e muitos outros famosos.

“É um tratamento extremamente rápido e indolor e os jogadores gostam muito de ter esse resultado transformador imediato. A ideia das lentes é garantir o alinhamento ideal e o branco perfeito dos dentes.Além disso, na hora de jogar, não machuca se o cara leva uma bolada no rosto” – explica o Dr. Lucas Firmino.

Comentários
Assista ao vídeo