Informes -

Empresários gaúchos fazem algo inédito para a música no sul do país

28 de Janeiro de 2020

Desde 2015 tentando fazer algo que mude o sul do país, Fernandinho,  juntamente com sua esposa e equipe, fizeram algo diferente aos olhos do sul, algo que está sendo comentado na região de Santa Catarina e Paraná.

Fizeram o dvd do cantor local Adryano Ian e trouxeram músicos renomados no Brasil todo, Anderson Nogueira (bateria), Piolho (percussão), Victão (baixo), Marcos Borges (violão) e Jeff Villalva (produção musical e sanfona).

Foto: Cortez

O Dvd será lançado em breve e conta com musicas inéditas, com produção do músico e produtor musical Jeff Villalva.

“ O mercado muda a todo momento, os artistas precisam testar coisas novas, sair da mesmice, fazer o novo e esquecer o clichê do meio artístico “  diz fernandinho.

O projeto que contou com uma equipe de mais de 50 pessoas, teve em sua equipe a empresa Wave Studio Filmes com câmeras e drones de última geração.

Fernandinho acredita que conseguiram mexer na base de parte do sul, mostrando que é possível sim se ter trabalho de qualidade com uma escolha de repertório e músicos seleto.

Adryano Ian, cantor de Balneário Camboriú, gravou seu primeiro dvd e está muito confiante em todo trabalho que foi feito.

Comentários
Assista ao vídeo