Informes -

Do desemprego ao negócio milionário: Bruno Maciel ajuda pessoas a mudar de vida com a internet

27 de Janeiro de 2020

Conheça um pouco da história de vida do empresário Bruno Maciel que conseguiu superar obstáculos de desemprego e falência, através de e-commerce 
plataformas de vendas coletivas

Bruno Maciel apostou em vendas online no Mercado Livre e hoje está entre os 200 melhores do site. Com sua equipe presente em todos os grandes Market Places, o visionário se tornou um dois maiores vendedores online. 

Tudo começou em 2013, quando ele decidiu sair de seu emprego e vendeu seu carro para investir no que achava ser um grande e novo modelo de negocio, o marketing multinível. Decepcionado ao descobrir que se tratava de piramide financeira, Bruno perdeu todo seu capital, pois ele foi um dos últimos a entrar na empresa, que em seguida veio a entrar em falência, ficando assim endividado, sem o seu automóvel e desempregado. 

Buscando maneiras de conseguir retorno financeiro com a internet, decidiu que ali seguiria seu caminho. Começou a anunciar e vender produtos da loja física de um amigo no Mercado livre, e logo já estava vendendo em um dia o que a loja faturava em um mês. 

 Vendo o sucesso nas vendas, começou a escalar seu negocio indo diretamente  atrás de  fornecedores  e estocando as mercadorias para suprir sua enorme demanda afim de atender à todos os clientes . 

Depois de algum tempo percebeu que não deveria apostar 100% só no mercado livre então decidiu aumentar a equipe e estar em todos os grandes Market Places .

Compartilhando seus conhecimentos em suas redes sociais ( @brunomaciel.ecom ), Bruno, atualmente com o seu business estabilizado, vem ajudando as pessoas a mudarem de vida e começarem as sua vendas on line.

 No seu dia a dia, o expert mostra na pratica, como fazer e se manter nesse mundo digital .

“ A loja online fica aberta 24 horas por dia 7 dias por semana, vendendo  praticamente sozinha, alcança uma quantidade infinita de possíveis clientes. Hoje em dia ninguém  quer perder  tempo e tudo se compra com um simples toque no seu celular e pronto, e só esperar chegar em sua casa. Sem filas, sem estacionamento e sem stress, então, porque não fazer parte desse mercado?” diz ele. 

Embora a taxa de desemprego tenha caído no final de 2019, cerca de 12 milhões de pessoas ainda estão desempregadas, aponta IBGE. 

Estamos engatinhando! Mais de 58 milhões de brasileiros realizaram pelo menos uma compra online no ano passado, e é neste cenário que os pequenos negócios encontram grandes possibilidades, então, a melhor forma de sair do desemprego e ganhar dinheiro sem estar empregado, é vendendo produtos e serviços para qualquer pessoa no mundo.

Comentários
Assista ao vídeo