Colaboradores - Talita Alves

Ana Botafogo e Caio Nunes: Uma Dupla de Sucesso em Busca de Talentos

27 de Janeiro de 2020

Não é de hoje que quando essa dupla trabalha em conjunto, e como sempre o resultado termina em coisa boa!

Desta vez será durante o XDANCE que acontecerá de 27 de janeiro até 02 de fevereiro na Cidade das Artes no Rio de Janeiro, eles estarão selecionando intérpretes para serem os bailarinos condutores de uma coreografia que será gravada em NY. Os selecionados terão uma oportunidade única de trabalhar com esses dois grandes nomes da dança mundial!

Eles desenvolvem este projeto onde estarão viajando para NY em abril de 2020 com um grupo de bailarinos que gravarão uma coreografia especial no Central Park, e os bailarinos que serão selecionados semana que vem no XDANCE serão os responsáveis por transmitir essa coreografia aos participantes da viagem.

Logo após o XDANCE, Ana e Caio irão trabalhar com os selecionados, montando a coreografia nos corpos destes bailarinos, para enviar em imagens para as pessoas de todo Brasil que irão viajar para NY em abril.

Após a gravação do vídeo com os participantes da viagem em NY, quando Caio e Ana já estiverem de volta ao Brasil, os vídeos gravados com os selecionados no XDANCE, também serão publicados estabelecendo um link com o videoclipe de NY, o que será muito interessante artisticamente para todos os participantes.

Não percam tempo, e participem!!

Comentários
Assista ao vídeo