Viver - Saúde

Dr. Felipe Prado: Medicina e Empreendorismo

26 de Janeiro de 2020

Felipe Prado, Médico e Professor de Belo Horizonte Inaugura sua Terceira Empresa Médica

Quem é o Dr. Felipe Prado?

Felipe Prado é Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Professor de Fisiologia Médica de 2008 a 2016 da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Atualmente Professor de Fisiologia para alunos de Medicina e Palestrante sobre Marketing pessoal e Empreendorismo.

O Dr. Felipe Prado é  proprietário da maior Clínica/empresa Médica de Multiespecialidas de Minas Gerais. (Instituto Avançado do Coração). São três clínicas totalizando 23 funcionários, 76 médicos de todas as especialidades, nutricionistas, psicólogos,  enfermeiros... etc.

Instituto avançado do coração

Como o próprio nome indica, o Instituto do Coração é referência na área de consulta e exames de cardiologia, mas as clínicas também oferecem serviços em outras 24 especialidades, como ortopedia, dermatologia, angiologia, psiquiatria, entre outras. 

O diretor Financeiro e de Marketing do Instituto, Felipe Prado, explica que as duas clínicas que existiam até então dentro do Lifecenter ficaram pequenas para a demanda.

A Clínica realiza os mais importantes exames diagnósticos presentes no universo médico. Com a inauguração da nova unidade serão cerca 8.000 mil exames realizados por mês, e cerca de 2.000 mil atendimentos mensais.

Entre as novidades que essa nova operação traz estão alguns procedimentos inovadores na área ortopédica, além do ecodopplercardiograma sob estresse físico, exame que avalia os riscos de infarto por meio de análises como o entupimento artérias coronárias. 

A clínica oferece mais de 10 exames diferentes de alta tecnologia e atende tanto particular como por convênios.

Comentários
Assista ao vídeo