Viver - Moda

Modelo Pati Guerra, se torna sinônimo de moda na Bahia

24 de Janeiro de 2020

Modelo e também Digital Influencer, a baiana Pati Guerra domina o Nordeste quando se fala de beleza e moda

No Brasil o setor da moda vem se tornando um dos mais fortes do mundo nos últimos anos, pois o aumento real do poder de compra do brasileiro tem permitido que ele dedique cada vez mais parte do seu orçamento para a compra de peças de vestuário. Mesmo com a crise que assolou o País nos anos recentes, o Brasil é quinto maior consumidor de roupas no ranking mundial. As redes sociais tiveram papel importante na moda, cada vez mais pessoas vestem o que se torna tendência no corpo dos Digitais Influencers.

A baiana Patricia Guerra, mais conhecida como ‘Pati Guerra’, desde jovem chamou atenção por sua beleza estonteante e comprometimento com suas responsabilidades, ainda adolescente ganhou a medalha de bronze da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), já ali surgia uma mulher guerreira e focada. Em 2014 se consagrou campeã do Miss Brasil Latina e em 2015 Miss Bahia.

A moda faz parte da vida de Pati Guerra, diariamente em suas redes sociais aborda a forma inteligente e consciente de consumir, como produzir vários looks com as mesmas peças de roupas, formas de adequar acessórios a várias ocasiões, entre outras dicas gerais. Em sua conta oficial do Instagram Pati já soma mais de 44 mil seguidores, seus stories diários conseguem aproximadamente 1 milhão de impressões, com alcance de mais de 36 mil contas.

A modelo tem como um de seus hobbies preferidos, viajar pelo mundo, conhecer novos lugares, e principalmente a gastronomia de cada local, agregando muito para o seu trabalho como Digital Influencer, pois é sempre um conteúdo para ser abordado. Em seu perfil do Instagram, Pati mostra suas viagens para Ibiza, Barcelona, Paris, Londres e Lisboa. A baiana deixa bem claro que só fala em suas redes sociais daquilo que gosta. Para Pati suas opiniões abordadas com transparência e veracidade, tiveram papel importante em sua trajetória no Instagram.

Assim como para a maioria das pessoas que embarcam no trabalho das redes sociais, é difícil alcançar o sucesso, para Pati não foi diferente, a modelo chegou a pensar em desistir principalmente no começo, onde as coisas são de fato mais difíceis. A baiana ainda diz que a maioria das pessoas não entende que esse é um trabalho complexo, alguns acham que é simplesmente tirar foto, gravar vídeos, e estar sempre arrumada, mas por trás de tudo isso, sempre têm dificuldades, superações e os problemas, sejam eles pessoais ou profissionais.

Uma das maiores inspirações da modelo é Silvia Braz, uma referência de elegância, leveza, naturalidade, carisma e conteúdo. Inspirada principalmente em seu sonho, Pati Guerra mesmo com várias dificuldades, nunca desistiu de seus sonhos, e consequentemente alcançou suas conquistas, que partiram da comunicação e do ramo da moda, se tornando uma referência no Nordeste brasileiro, e em todo Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo