Notícias - Televisão

O Digital Influencer Paulo Rodriguez, agora está na TV

24 de Janeiro de 2020

Paulo Rodriguez compõe o elenco da série “Uma Vila de Novela”, que está sendo transmitida pelo canal fechado Multishow

Desde o dia 09 de dezembro, Paulo Rodriguez, Carlinhos Maia e sua turma protagonizam o grande reality do Multishow. "Uma Vila de Novela" vai te levar para vila que ganhou a internet e ficou famosa no mundo inteiro através das redes de Carlinhos e Paulo. A série retrata o dia a dia dos moradores da Vila Primavera, direto de Penedos, Alagoas.

Paulo Rodriguez formado em Administração Pública nunca imaginou chegar onde está hoje, nascido em Penedos no estado de Alagoas, Paulo trabalhava como servidor público e em 2016 começou a participar dos vídeos do Carlinhos Maia no Instagram, no início não levava muito jeito, mas com a convivência foi se acostumando, se familiarizando com a câmera.

Logo tudo aquilo se tornou uma paixão e Paulo se tornou Digital Influencer, já soma mais de 1,2 mil de seguidores no Instagram e mais de 4 mil no Facebook. Aprendeu que tudo isso era uma questão de prática e dedicação, sempre bastante estudioso com o que fazia Paulo começou a ganhar melhor do que ganhava em seu antigo trabalho.

Sua principal conquista foi superar a timidez, tendo como amigo pessoal e professore o Digital Influencer Carlinhos Maia, Paulo conseguiu superar a timidez e já planeja futuramente ministrar palestras sobre como superar a timidez. Em nenhum momento por causa da timidez Paulo nunca pensou em desistir, atualmente seus stories tem média de 200 mil visualizações, carismático e humildade Paulo Rodriguez conquistou o que plantou com muita dedicação.

Comentários
Assista ao vídeo