Informes -

O poder do marketing e fortalecimento de marca

23 de Janeiro de 2020

No mundo corporativo, cada vez mais as empresas estão investindo em brindes para agradar e colocar os clientes em evidência

Acessórios úteis que fazem seus clientes lembrarem de você
 

O marketing ganhou grandes proporções, e quem não se modernizar, vai ficar para trás. Há diversas formas de ser marketeiro, mas a que chama mais a atenção do cliente é quando se ganha um brinde. Ser lembrado, é sentir que alguém se importa com você.

As empresas podem investir, de olhos fechados, em presentear os seus parceiros comerciais. Com um investimento baixo, é possível conciliar o mimo e ainda anunciar a marca da empresa que está oferecendo.

Para o Paulo Sérgio Nunes de Oliveira, da TP2 Impressos e Serviços Digitais, que fica em Blumenau - SC, os brindes corporativos são importantes para a relação do cliente e empresa, e esse tipo de gesto leva a empresa a lugares que talvez nunca chegaria em nenhum tipo de anúncio.

“Imagine que você faça 300 Mouse Pad personalizados com a sua marca e posteriormente você presenteia o seu cliente. Este Mouse Pad com a sua marca, sempre estará na mesa do seu cliente anunciando a sua marca para outros possíveis clientes.”

Alguns dos produtos que a TP2 IMPRESSOS E SERVIÇOS DIGITAIS oferece para você presentear seu cliente. Veja mais opções em: WWW.TP2.COM.BR
 

É importante ressaltar que o brinde precisa ser de qualidade e conveniente tanto para a empresa, quanto para o cliente. Seria interessante ser um produto bem feito para quem ganhar, querer expor, e assim, a empresa consegue prospectar outros parceiros comerciais. Uma estratégia para fortalecer a marca e manter o bom relacionamento.

Comentários
Assista ao vídeo