Notícias - Televisão

Rede Família de Televisão vai transmitir Série A3 do Campeonato Paulista

23 de Janeiro de 2020

Cobertura ao vivo começa neste sábado (25/01). Serão 17 jogos até maio. Emissora anuncia ainda novo diretor comercial e mudanças na grade de programação

A Rede Família de Televisão anunciou que estará presente na cobertura da Série A3 do Campeonato Paulista que começa neste sábado (25), quando disputam Rio Preto X Comercial de Ribeirão Preto. Mas as novidades para 2020 não param por aí. A emissora também conta com novo Diretor Comercial, além de em breve, levar ao telespectador nova grade de programação, reformulada especialmente para toda a família. 

A transmissão Série A3 do Campeonato Paulista o vivo será feita pela equipe do RF Esporte Clube que tem o comando de Rochinha e Decimar Leite e comentários de Juninho Fonseca e Zenon. Durante todo o campeonato, haverá programação especial com informações de gols e classificação dos times, curiosidades, entrevistas e comentários para que os torcedores estejam antenados com tudo que acontece no Paulistão.  

De janeiro a maio, 16 times vão participar do campeonato. “A Série A3 promete mexer com a paixão do torcedor que veste, com muito orgulho, a camisa da sua cidade. É mais uma novidade da Rede Família que busca em toda a sua programação, valorizar iniciativas regionais”, afirma o Diretor Executivo Francisco Costa.  

O Diretor adianta ainda que em breve a emissora vai anunciar nova grade de programação que contará também com novelas que vão agradar o telespectador. “Serão mudanças muito positivas e que firmam mais uma vez o compromisso da Rede Família com a informação, entretenimento e esporte de qualidade”, disse. 

Mudanças comerciais prometem agitar o mercado publicitário 

A decisão foi possível também, segundo Francisco Costa, pois a emissora conta com um novo diretor comercial. Carlos Clemente carrega na bagagem profissional a implantação da Record Internacional, assim como a aquisição de competições importantes como Liga dos Campeões da UEFA. Com especialização em marketing esportivo, Clemente vai trazer grandes novidades para a grade de programação da emissora.  

“Somente no Campeonato Paulista, teremos 17 jogos ao vivo, com o envolvimento da excelente equipe esportiva da Rede Família, permitindo que empresas se associem a esse esporte tão amado no Brasil. É uma novidade muito importante e relevante para o mercado, pois prioriza a programação familiar e tudo que acontece na nossa região”, explica Clemente. 

O novo diretor tem uma carreira desenvolvida na gestão de empresas, nas áreas administrativa e comercial. Mas nos últimos 20 anos, ele se dedicou exclusivamente a empresas do setor de comunicação em todo o País. “Se trata de um profissional com credibilidade no mercado e que possui muita experiência no que faz. Temos certeza que somamos ao time da Rede Família um diretor comprometido com tudo que acreditamos tanto para telespectadores como para os anunciantes. Teremos um novo planejamento comercial que envolverá grandes projetos baseados em uma grade de programação muito flexível, se tornando um diferencial no mercado publicitário”, comemora Francisco Costa. 

Emissora recebeu Certificado de Empresa Amiga do Esporte 

Ainda esse mês, a Rede Família de Televisão recebeu da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas, o Certificado de Empresa Amiga do Esporte , pelo apoio a iniciativas realizadas em 2019. As novidades na  emissora começaram em abril, quando o canal ampliou a cobertura do Esporte no Interior com apresentadores ao vivo de Campinas e Ribeirão Preto, através de uma parceria com a produtora Rede Fé de Comunicação Ltda.  

“Nosso objetivo desde o início foi levar ao telespectador um conteúdo local e de qualidade e que diferenciasse a Rede Família das outras emissoras. Não somente a transmissão da Série A3 do Campeonato Paulista, como esse Certificado, provam que estamos no caminho certo”, afirma José Carlos de Moraes, presidente da Rede Fé. 

Além de discutir todos os tipos de modalidade esportiva, a emissora passou a apoiar em outubro do ano passado a Corrida dos Distritos de Campinas.E em dezembro do ano passado, o canal transmitiu ao vivo e de forma inédita, a final do 13º Campeonato Municipal de Futebol Amador (Cafu) que aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli.  “Foi a primeira vez na história do CAFU, que uma TV aberta transmite ao vivo a final do campeonato. Agradecemos à Rede Família pelo seu compromisso com o esporte e por toda dedicação ao nosso campeonato, assim como com a Corrida dos Distritos, que mudou o conceito de corrida de rua em Campinas”, comemora o secretário Dário Saadi.  

Sobre a Rede Família de Televisão  

www.redefamilia.com.br 

 Facebook: /RedeFamiliaOficial 

 Instagram: @canalredefamilia 

 Youtube: /RedeFamiliadeTelevisao  

Aplicativo (Google Play e App Store): Rede Família 

Comentários
Assista ao vídeo