Viver - Saúde

Sandro Ferraz - Médico Nutrólogo muda de vida e transforma a vida de outras pessoas

23 de Janeiro de 2020

Como todo e qualquer mortal, a briga contra os ponteiros da balança virou aquele martírio. É dureza emagrecer, sabemos, mas o Dr. Sandro Ferraz mudou totalmente esse paradigma

Quem é Sandro Ferraz?

Sandro é um Médico Nutrólogo, especializado em medicina do esporte, emgrecimento, longevidade.

Fundou a clínica Dr. Sandro Ferraz em 2015 e ajudou mais de 2.500 pessoas a abandonar a ideia de cirurgia bariátrica. O Dr. Sandro Ferraz é o criador do protocolo de emagrecimento PES (Programa de emagrecimento saudável).

Inauguração do Instituto Evollution

O Dr. Sandro e a sua equipe estarão inaugurando no próximos mês de março o Instituto Evollution que terá a sua assinatura de qualidade. O espaço será no Jardim ANALIA Franco, bairro nobre da zona leste de São Paulo. Dispondo de uma equipe multidisciplinar formada por Nutrólogo, endocrilonogista, nutrição, dermatologia clínica e estética, cirurgia plástica e estética corporal (método Renata França). Um ambiente totalmente sofisticado com Valet gratuito.

Ambiente sofisticado

O espaço foi inteiramente planejado para receber pacientes cada vez mais atentos à importância de um estilo de vida saudável, com conforto e modernidade.

Focada no emagrecimento saudável, no desenvolvimento de performance esportiva e no envelhecimento ativo, a clínica atende de maneira personalizada os mais variados perfis de jovens, com idades entre 12 a cem anos ou mais, afinal de contas, o avanço da idade já não é mais um indicador de velhice ou incapacidade. Lembre-se: nunca é cedo ou tarde demais para se buscar qualidade de vida e a adoção de bons hábitos.

Comentários
Assista ao vídeo