Informes -

Luiza Vono: uma mulher de sucesso, coach e especialista em relacionamentos

23 de Janeiro de 2020

Há quem pense que a maioria dos homens goste de ter ao seu lado uma mulher que eles considerem mais fracas do que eles. Luiza Vono, coach formada pelo IBC e IGT – instituições renomadas no Brasil – e especialista em conquista, não compartilha dessa ideia. Há mais de três anos, ela ensina mulheres a desenvolver a autoestima, conhecer a mente masculina e aplicar técnicas de conquista. Luiza Vono é categórica ao afirmar que os homens preferem as mulheres seguras e confiantes e por isso dedica seu tempo a dar voz ao movimento Mulheres de Impacto.

“No mundo de hoje felizmente há espaço para as mulheres serem elas mesmas. Os homens cada vez mais estão percebendo as vantagens de ter ao seu lado uma pessoa segura e dona de si. Isso torna o relacionamento muito mais leve, prazeroso e inteligente”, afirma Luiza.

Confira abaixo três razões apontadas pela especialista que explicam porque os homens preferem as mulheres seguras:

  1. A mulher segura é independente emocionalmente e isso dá leveza ao relacionamento

Isso significa que se a mulher tem vontade de ser feliz, de realizar um sonho, ir ao cinema, fazer uma viagem, ela vai lá e faz. Não fica esperando ou cobrando o companheiro. É claro que ela convida o parceiro para estar com ela, mas não espera por ele para fazer suas próprias coisas e nem o culpa por nada. “Isso traz leveza para o relacionamento, em vez de peso e cobrança, elementos que atrapalham muito a vida a dois e que podem surgir quando existe uma dependência emocional. Tendo ao seu lado uma mulher de impacto, esse homem consegue ser ele mesmo, ter uma vida própria sem se sentir cobrado ou pressionado”, explica Luzia Vono.

  1. Essa mulher tem uma vida interessante acontecendo e o homem se sente estimulado a ser melhor e se esforçar

A mulher emocionalmente independente tem uma vida interessante acontecendo. Isso, segundo a coach Luiza Vono, desperta o instinto caçador do homem. “Quando você tem amigos, trabalho, sonhos, o homem pensa: se eu for um cara mais ou menos, essa mulher não vai me dar atenção. Se eu quero ter espaço na vida dela eu vou precisar ser um cara interessante. Vou ter que escalar essa prateleira para alcançá-la. Ela se torna um desafio para ela, não porque esteja fazendo joguinho, mas porque de fato ela tem uma vida independente e interessante. Essa mulher seleciona quem entra e quem permanece na vida dela, os convites que aceita, as experiências que que vivencia, porque ela não tem tempo para fazer tudo. Ela não vai aceitar o pior compromisso. Esse homem tende a ser interessante para estar no nível da vida dela”.

  1.  Essa mulher não compete com o homem e ele percebe que tem nela uma parceira, alguém que joga no mesmo time

A mulher de impacto é ela mesma, se aceita, se ama completamente e entende que é apenas diferente, não precisa ser melhor e nem pior, não existe competição. “O homem busca uma parceira, que vai evoluir e conquistar o mundo junto com ele. Ela aprende com ele e também está com alguém com quem possa compartilhar o melhor dela, que juntos vão formar um time que vai evoluir”, completa a especialista. “Os homens não querem competir, mas alguém que jogue no mesmo time que ele. Ela aprende com ele e também ensina, não sendo melhor nem pior, mas um casal em que os dois estão tentando apenas ser melhores”.

Luiza Vono, coach e especialista em conquista, vem ajudando muitas mulheres a conquistarem um relacionamento inteligente. Há mais de três anos ensina como desenvolver a autoestima, conhecer a mente masculina e aplicar técnicas de conquista. Nessa jornada atendeu mais de quatro mil alunas e se tornou um fenômeno nas Redes Sociais. A especialista coleciona quase 500 mil seguidores no YouTube e mais de 300 mil no Instagram.

 

Comentários
Assista ao vídeo