Informes -

Vini Dalpino: em meio a fama e uma geração de coisas e pessoas descartáveis ele aposta no amor

23 de Janeiro de 2020

O YouTuber Vini Dalpino é conhecido do grande público por seu canal 'ViniShow'

Vini Dalpino é natural de São Paulo capital, o youtuber tem um canal com 2,52 milhões de inscritos, no qual possui um vídeo que chama atenção ao tema desta matéria, este carrega o título de “Quer namorar comigo”, que conta com 1.208.4040-Visualizações.

Link:  https://www.youtube.com/watch?v=oBao3RdHtKg&feature=youtu.be.

Vini Dalpino se mostra uma pessoa no futuro do seu tempo, com gestos humanos, apegado a irmã Youtuber, Jessy Dalpino, família e recentemente apaixonado e sem medo de quebrar as barreiras e enfrentar o mundo.

O vídeo do pedido de namoro ficou em alta um ano no Youtube, não era para menos, além da surpresa, do amor que o vídeo carrega, é possível sentir a ligação entre eles no vídeo, sentir o amor deles.

O Youtuber está entre uma das pessoas mais influentes entre os jovens brasileiros, muita das vezes sofre com assédios das fãs, situação típicas de quem vive a fama de ser reconhecido e ter livre acesso a eventos e lugares por todo o Brasil.

Vini comenta que foi natural, sentiu de fazer o que seu coração estava mandando, seguir com alguém para dividir os projetos, compartilhar as vitorias, alegrias e frustações é maravilhoso, comenta.

Se faria mais vídeos nesse sentido? Acompanhe meu canal pois quero mostrar todos meus passos, ser nos vídeos o que sou no dia a dia. E sim, virá muita coisa de coração para o canal em breve. Rsrs

Comentários
Assista ao vídeo