Business -

Vegannation anuncia parceria com ex-jogador Zico

23 de Janeiro de 2020

Plataforma líder mundial em valores e estilo de vida quer promover sustentabilidade no esporte

Zico, ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo e Roberto Rosemberg, VP of business a VeganNation no Brasil
 

A Vegannation, plataforma da comunidade sustentável, é a mais nova parceira do ex-jogador Zico, maior ídolo do Flamengo e um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. A empresa tem o objetivo de promover ações de políticas ecológicas progressivas e significativas no mundo do esporte.

No início deste ano, a startup fechou parcerias com o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro e desde o ano passado clubes do norte do Brasil como o Remo, Paysandu, Iranduba e o Nacional Club, por conta da Floresta Amazônica. Além disso, também fechou patrocínio com os ex-jogadores da seleção brasileira Cafu e Edmílson, pentacampeões mundiais.

A Vegannation está construindo uma plataforma tecnológica e financeira para apoiar os valores sustentáveis em organizações brasileiras e também pelo mundo. A empresa identificou que o esporte pode maximizar os esforços para aumentar a conscientização sobre sustentabilidade. "A idéia é capacitar e inspirar a paixão e a dedicação dos fãs de esportes para educar, aumentar a conscientização para levar um estilo de vida sustentável, a fim de salvar e proteger a Floresta Amazônica e o planeta ", diz Isaac Thomas, CEO e fundador da VeganNation.

Zico, um dos maiores líderes da história do esporte, agora está nos levando a enfrentar o desafio de mudar o esporte para um futuro sustentável, sendo ambientalmente responsável adicionado Thomas.

O novo parceiro da plataforma, Zico, diz que a realidade sustentável nunca foi tão importante para a conservação do nosso planeta, atletas e equipes têm o poder de dar o exemplo para a próxima geração. "Quando se é um atleta, ex-atleta ou personalidade midiática, você tem voz para passar uma mensagem importante. Atualmente, vivemos uma época em que temos que preservar o meio-ambiente e o nosso planeta, esse é o momento para olhar para essa e tantas causas importantes", afirma o ex-jogador do futebol brasileiro.

É a primeira parceria que o Zico tem relação ao trabalho sustentável desde o início de sua carreira.

Comentários
Assista ao vídeo