Colaboradores - Tânia Voss

Bruno Gouveia, Rádio Táxi, Portela, Marcos Almeida e Baby do Brasil

23 de Janeiro de 2020

Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, e sua mulher, a cantora Izabella Brant, ex-integrante da banda mineira Menina do Céu, se juntaram para fazer um show inusitado para os dois. Um mergulho nos clássicos americanos, desenhos animados, entre outros hits cantados em inglês. Acompanhados de uma banda de jazz, o quarteto formado por piano, contrabaixo acústico, bateria e sax formam a base para canções de George & Ira Gershwin, Stephen Sondheim, Cole Porter, passando por músicas de Queen, Beatles e até uma rendição à Disney, num formato bem diferente do que conhecemos.

Cheek to Cheek: Bruno Gouveia & Izabella Brant Dia: 29 de Janeiro - Quarta - às 22h.

  A banda Rádio Táxi , dona de Hits que marcaram uma geração como; “Eva”,  “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”,” Dentro do Coração” , “Um Amor de Verão””,  “Sanduíche de Coração”, “Com o Rádio Ligado”, entre outras , se apresenta no próximo dia 01 de fevereiro no Bar Brahma em São Paulo. 

Falta bem pouco para começar a folia e o Camarote Portela já anunciou suas atrações para o Carnaval 2020. A agenda será muito bem representada pelos maiores nomes do samba da atualidade. No sábado, o Dj residente abre a noite convidando o grupo Tempero Carioca, seguido pelos sucessos de Arlindinho e fechando a noite com Portela Show. Já no domingo, a atração principal é o cantor Jorge Aragão. Na segunda-feira, a Velha Guarda da Portela convida Maria Rita e Teresa Cristina. No sábado das campeãs, para fechar com chave de ouro, Diogo Nogueira aquece o camarote.

Cantor e compositor Marcos Almeida lança álbum e show “Lá de Casa” e assina música com Baby do Brasil.
Músico mineiro fala do amor e da paz encontrados no abrigo e no aconchego “da nossa casa”. Um dos pontos mais exuberantes do disco, também presente no show, a música “Que onda”, parceria de Marcos com Paulo Nazareth e a cantora Baby do Brasil, é um hino de celebração a vida: “Quando eu não estou mudando o mundo / eu aproveito o que está bom”. 

Comentários
Assista ao vídeo