Informes -

Dezoitokjoias Nº1 do Brasil em joias banhadas a ouro

22 de Janeiro de 2020

A loja Dezoitokjoias vem inovando diariamente o mercado com estratégias incríveis e atualmente é uma das maiores do mercado

A História de sucesso da Dezoitokjoias

A Dezoitokjoias surgiu em agosto de 2018 com fundação de Guilherme e Lucas. Com investimento inicial de R$ 7.000 no cartão de crédito.

"Inovamos no mercado das Joias Banhadas a ouro, trazendo um conceito e um tipo de trabalho novo, investindo forte no Instagram. Com muito trabalho, dia após dia. Hoje depois de 1 ano e 5 meses estamos chegando a 30.000 vendas, já ultrapassamos os 400mil seguidores e isso é apenas o começo da nossa trajetória". Afirma um dos fundadores da loja.

Sucesso inquestionável

A loja possui mais de 400 mil seguidores reais, sendo os sócios principais conhecidos como Guilherme (@guiibarison) e Lucas (@lucaspmoreno). Possuem um escritório focado em Vendas online e atualmente fazem envios para todo o Brasil com milhares de feedbacks positivos em suas vendas.

"A chave para o sucesso sempre será a perseverança e determinação de ambas as partes em fazer com que um sonho se torne realidade", afirma Guilherme ao conversar com Lucas.

Comentários
Assista ao vídeo