Cultura - Educação

Sala do saber: é o cursinho online que mais aprova

22 de Janeiro de 2020

Plataforma de ensino pode ser acessada em qualquer lugar e possui conteúdos completos e aprofundados que se adequam a rotina dos alunos 

Com o sonho de transformar a educação brasileira e otimizar o tempo de estudos dos alunos, foi que o professor de Física Alysson Marcelo de Campos, com mais de 15 anos de experiência em sala de aula, teve a ideia de criar a plataforma de cursos “Sala do Saber”.

“Tenho orgulho em afirmar que somos responsáveis pela mudança de vida de milhares de pessoas por meio do nosso método de ensino que prioriza um trabalho de qualidade educacional. Nosso maior desejo, meu e de toda equipe, é proporcionar conhecimento e conteúdo de qualidade àqueles que buscam oportunidades por intermédio da educação”, explicou o professor e sócio proprietário, Alysson Campos.

Além de economia financeira, a flexibilidade em poder estudar em qualquer hora e lugar, é uma das principais vantagens que os alunos encontram nesse modelo de estudos EAD. A plataforma é composta por uma equipe de suporte altamente qualificada, além de mais de 30 professores responsáveis pelas aulas, todos graduados, incluindo mestres, doutores, mestrandos e especialistas, com ampla experiência e vivência em sala de aula. 

A “Sala do Saber” é voltada para os educandos que desejam estudar para o ENEM, vestibulares, concursos, ensino médio e ensino fundamental. Com o método de ensino “pomodoro”, as aulas possuem cerca de 25 minutos de duração, para garantir a total concentração dos alunos. 

“Todas as disciplinas ficam disponíveis para os alunos durante 12 meses. Com uma grande completa que possui Física Mecânica Cinética, Gramatica, Redação, História da Arte, Biologia, Matemática, Estatística, Sociologia, Química Geral, além de conteúdos da atualidade que são gravados diariamente”, contou Alysson.

Com tecnologia de ponta, as aulas podem ser pausadas e assistidas de qualquer lugar e quantas vezes forem necessárias. Em 2018, a “Sala do Saber” passou a fazer parte do Grupo de empresas Mega Mais. Atualmente, já são mais de 100 mil alunos atendidos em todo o mundo.

A “Sala do Saber” é líder no segmento de cursinhos EAD e é a plataforma mais completa do Brasil, com o maior índice de aprovações em todos os tipos de modalidades. Para mais informações, acessem: www.saladosaber.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo