Business -

Curso online oferece todos os segredos para se tornar um empreendedor de sucesso

22 de Janeiro de 2020

Empresário milionário lança plataforma de curso com centenas de aulas e dicas para vender mais

Quem nunca teve vontade de ser dono do seu próprio negócio? Trabalhar com o que gosta, ganhar seu próprio dinheiro, fazer seu próprio horário e buscar por suas próprias conquistas? 

E foi assim, com o sonho de empreender e vendendo canetas no centro de São Paulo que o rapaz de família humilde começou sua carreira. Após criar sua primeira empresa, Rodrigo Lopes “quebrou" duas vezes, construiu mais de 14 de empresas e conquistou seu primeiro milhão aos 23 anos de idade. 

Atualmente, ele é proprietário de um grupo que possui mais de 10 empresas espalhadas pelo mundo todo. Recentemente, para compartilhar seu conhecimento, ele lançou a “Faculdade do Empreendedor”. Um curso online que reuniu os melhores profissionais que fazem parte de diversos setores da equipe do empresário com o intuito de ensinar todos os segredos de vendas e boas práticas para se ter sucesso em qualquer tipo de negócio.

“Quem me acompanha no Instagram (@rodrigolopesempreendedor) sabe que eu não tenho frescuras. Eu falo o que tem que ser falado e fico feliz em poder ajudar milhares de pessoas por lá. São estratégias de guerra que só quem é um empreendedor de verdade, conhece! Eu construí um time que faz acontecer de verdade! Ninguém aqui é empreendedor de palco”, contou Rodrigo Lopes.

São mais de 220 aulas divididas entre assuntos como marketing digital, empreendedorismo, técnicas de vendas, copywrite, modelo de franquias, tráfego, recursos humanos, redes sociais, exportação e importação, formatação de empresas, além de aulas motivacionais.

“Eu já acompanhava o Rodrigo nas minhas redes sociais e quando vi que ele iria lançar o curso na plataforma online, fiquei muito interessado em comprar. Ainda não consegui assistir todas as aulas, mas a minha mente está abrindo muito e já coloquei muitas dicas em prática na minha empresa”, comentou Everton Araújo, proprietário de uma rede de sorveterias.

O curso pode ser realizado para quem deseja atuar em qualquer ramo do empreendedorismo. O principal foco é tornar os alunos grandes empresários. As informações sobre valores estão disponíveis no site: www.faculdadedoempreendedor.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo