Cultura - Música

Canal KondZilla no YouTube comemora 1 bilhão de visualizações do clipe "Olha a Explosão", de Kevinho

21 de Janeiro de 2020

Com mais de 27 bilhões de visualizações em seu canal, a produtora KondZilla emplaca mais um hit no rol dos vídeos com mais de 1 bilhão de views no YouTube. Dessa vez foi “Olha a Explosão”, de Kevinho, a atingir o marco alcançado anteriormente em 2018 por "Bum Bum Tam Tam", do MC Fioti.

Hoje com apenas 21 anos, Kevinho foi lançado pelo Canal KondZilla em 2016 e atualmente é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube e destaque nas plataformas digitais em seu gênero. 

Além de "Olha A Explosão", música considerada hit do carnaval de 2017 pelo YouTube, Kevinho coleciona sucessos em sua carreira como "O Grave Bater""Rabiola""O Bebê""Terremoto" e "Paredão" - seu mais novo sucesso em parceria com Jottapê e Dadá Boladão. 

"’Olha a Explosão’ foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suiça, França, no Lollapalooza do Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: acredite nos seus sonhos. Eu acreditei. Cê acredita?", conta Kevinho. 

A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, também é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com outra em parceria com Wesley Safadão. Já o videoclipe foi gravado em uma das praias do Guarujá, e tem participação da YouTuber e MC Dani Russo. 

"Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grandes e relevantes. Estamos contentes com todas as ações e o desenvolvimento do Kevinho, e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!" confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

"O lançamento de ‘Olha a explosão' foi um momento especial no YouTube e agora, com a chegada a um bilhão de visualizações, se consolida como um sucesso desde o primeiro dia. Esse é um marco na plataforma. Ficamos muito felizes em aplaudir e celebrar essa conquista com o Kevinho e com toda a família Kondzilla", celebra Sandra Jimenez, Head de Parceria de Música do YouTube (LATAM). 

Sobre a KondZilla

Atualmente, a KondZilla, através do funk, se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo, com mais de 53 milhões de inscritos e 26 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad Dantas, o Kond, a empresa é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records, licenciamento e o aplicativo Kondzilla Super Pads.

Mais informações

Site: https://kondzilla.com 

Facebook: https://www.facebook.com/kondzilla 

YouTube: https://www.youtube.com/user/CanalKondZilla 

Instagram: https://www.instagram.com/kondzilla 

Twitter: https://twitter.com/kondzilla 

Comentários
Assista ao vídeo