Notícias -

Jovem é incendiado por ex e tem 55% do corpo queimado

21 de Janeiro de 2020

Um jovem foi incendiado e teve 55% do corpo queimado na zona norte do Rio. O caso aconteceu no dia 15 de janeiro, mas Daniel Rocha, de 20 anos, segue internado no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.

Segundo a família, a principal suspeita de atear fogo em Daniel é a ex-namorada. No dia do crime, a vítima tinha descido para consertar sua moto quando encontrou a jovem no portão de sua casa. Houve uma discussão e a moça foi até sua casa, voltando com uma garrafa de gasolina.

De acordo com testemunhas, ela jogou o combustível em Daniel e depois acendeu um isqueiro para atear fogo nele.

Júlio César Pereira, vizinho de Daniel, viu o jovem correndo pela rua e tentou ajudar.

“Quando vi ele correndo de um lado para o outro pegando fogo, vim correndo pra tentar apagar as chamas”, disse o vizinho, que colocou a vítima em um carro e o levou para o hospital.

Andréia Rocha, tia de Daniel, diz que o relacionamento do casal era conturbado. Ele já havia terminado com a suspeita há cinco meses, mas ela não aceitou o fim do namoro.

“Tiveram brigas e eu tive que apartar com meu marido. Eu falei pra ela seguir a vida e deixar o meu sobrinho em paz. Ela é abusada, ela responde os mais velhos.”

O caso foi registrado na 23ª DP (Méier) como tentativa de homicídio e a jovem segue foragida. A unidade aguarda melhora de Daniel para que ele possa ser ouvido. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde dele é estável.

Veja a reportagem:

Comentários
Assista ao vídeo