Informes -

Cris Felix - blogueira evangélica conta alguns segredos do seu Instagram

21 de Janeiro de 2020

“Hoje os meus seguidores são extremamente ativos e exigentes; temos um relacionamento de cumplicidade e verdade. Nesse sentido, além de todas as preocupações com a estética da minha página, tenho cuidado com o tipo de conteúdo de exploro e com as marcas que tenho parceria. Já recusei várias parcerias por não achar coerente com o meu estilo de vida e com o meu público”, conta Cris Felix.

Dona de uma das contas mais charmosas da plataforma Instagram, Cris Felix – blogueira evangélica, faz sucesso com mix perfeito: organização de feed, conteúdo interessante e inovador, looks sofisticados, cenários cinematográficos e fotos muito bem tiradas e selecionadas. Nada disso faria tanto sucesso se não estivesse atrelado ao carisma e à desenvoltura da famosa blogueira. São mais de 180 mil seguidores no Instagram, que acompanham as postagens de feed e stories de Cris Felix.

Delicadeza e sofisticação são duas palavras que resumem o trabalho da digital influencer que destaca o cuidado que ela tem pessoalmente com seu marketing digital. “De fato o meu trabalho é extremamente prazeroso, faço realmente aquilo que amo fazer. Consegui reunir meus conhecimentos de moda e marketing, com o relacionamento com o público. Isso é de fato a realização de um sonho. Mas não pensem que é uma tarefa fácil. Tenho fama de ser muito detalhista e exigente – e realmente sou – principalmente comigo mesma e com meu trabalho. Por isso, cuido de planejamento, parcerias, programações e produção de conteúdo, respostas de fãs, aprovação de foto e entre outras diversas atividades”.

Cris Felix segue contando do carinho e cuidado com seus seguidores. “Hoje os meus seguidores são extremamente ativos e exigentes; temos um relacionamento de cumplicidade e verdade. Nesse sentido, além de todas as preocupações com a estética da minha página, tenho cuidado com o tipo de conteúdo de exploro e com as marcas que tenho parceria. Já recusei várias parcerias por não achar coerente com o meu estilo de vida e com o meu público”, conta uma das blogueiras evangélicas mais famosas do segmento.

Para conferir o trabalho de Cris Felix, acesse o Instagram @crisfeelix; nele, a influenciadora digital apresenta informações sobre moda, conteúdos relacionados a bem-estar e beleza.

Comentários
Assista ao vídeo