Cultura - Teatro

Whindersson Nunes estreia turnê em São Paulo

21 de Janeiro de 2020

Fãs e famosos lotaram o Teatro Shopping Frei Caneca no primeiro final de semana da nova temporada do stand-up A Volta do Que Não Foi

Crédito das fotos: Beto Moraes/divulgação
 

Com muito talento e bom humor, Whindersson Nunes abriu na última sexta-feira (17) a temporada do show stand-upa de sucesso A Volta do Que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca. O espetáculo que já passou por diversas cidades brasileiras, voltou à São Paulo, reunindo muitos fãs e artistas, no final de semana de estreia.

Fenômeno do YouTube com mais de 38 milhões de seguidores em seu canal, o humorista diverte a plateia contando grandes momentos de sua carreira, com piadas sobre diversas fases da vida. Com muito humor, Whindersson conta as aventuras de sua última turnê mundial e faz o público gargalhar até mesmo falando sobre os momento em que esteve afastado dos palcos, devido a uma cirurgia que realizou.

Crédito das fotos: Beto Moraes/divulgação
 

Entre os artistas que prestigiaram o final de semana da estreia: as apresentadoras  Amanda Françozo, Nathalia Batista e Mariana Godoy, os youtubers Willou e Watson, Gabriel Dearo, Manu Digilio, Christian Figueiredo e Lorena Improta, a modelo e apresentadora Thiessa Sickert e a bailarina Jenny Araújo.

A temporada do show A Volta do Que Não Foi está em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca - São Paulo, às sextas, sábados e domingo, até o dia 16 de fevereiro.

Serviço

Whindersson Nunes: A Volta do Que Não Foi

Temporada São Paulo: até 16 de fevereiro (sexta à domingo)

Horários:

Sexta-feira às 21h

Sábado às 21h

Domingo às 18h

Local: Teatro Shopping Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 7° andar do shopping Frei Caneca

Classificação indicativa: 14 anos

Duração do show: 80 minutos

Comentários
Assista ao vídeo