Colaboradores - Tânia Voss

Blocos de carnaval e muita música boa chegando

20 de Janeiro de 2020

Após abrir as portas para o Carnaval 2020 no Rio de Janeiro, com casa lotada no Circo Voador, Preta Gil segue com o “Bloco da Preta” para São Paulo, na Audio, dia 25 de Janeiro. A cantora bota seu bloco na  rua para mais uma noite com muita purpurina e um repertório imbatível que passa pelo axé, pagode, sertanejo, rock e, claro, o samba! Na àudio, Sábado, 25/01 a partir das 22 horas.

O trio elétrico do Dj Alok, estará pela primeira vez  no carnaval em São Paulo. O bloco sairá no domingo, dia 16 de fevereiro, às 14h na região da Berrini, zona sul da capital paulista.
“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.”, comenta Alok que promete surpresas com o tema do trio e convidados especiais.

Após turnê internacional por Estados Unidos e Japão, o consagrado espetáculo musical Turma da Mônica O Show está de volta a São Paulo para uma curtíssima temporada. Serão 12 sessões, entre os dias 24 de janeiro e 9 de fevereiro, no Teatro Santander. No espetáculo, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento resgatam as famosas músicas da turma do bairro do Limoeiro em uma produção da Mauricio de Sousa AO VIVO e OPUS Entretenimento que emociona e encanta a toda a família com mensagens de amor, amizade e respeito.

A Orquestra Acadêmica de São Paulo e o Coral da Cidade de São Paulo, sob regência de Luciano Camargo, apresentam Carmina Burana, a célebre cantata profana de Carl Orff. Os concertos acontecem nos dias 26, 27, 28 e 29 de fevereiro às 21:00 e 1º de março às 20:00, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os solistas são Sebastião Teixeira (barítono), Jéssica Leão (soprano) e Jabez Lima (tenor). 

Acaba de chegar às plataformas digitais o álbum “Caetano Veloso & Ivan Sacerdote”. O aclamado cantor e compositor apresenta o jovem e talentoso clarinetista – acrescentando o gingado carioca do sambista, Mosquito, na participação em duas faixas, e ao violão de Cezar Mendes e a lixa de Moreno Veloso em “Aquele Frevo Axé”.

Ao todo, o CD traz nove releituras de Caetano, que foram registradas no estúdio em Salvador, durante o fevereiro de 2019 e no estúdio da Vevo, em Nova Iorque, em abril do mesmo ano. O projeto tem seu show de lançamento marcado para o dia 8 de fevereiro, no Teatro Castro Alves, em Salvador, e seguirá para outras cidades como Rio e São Paulo, ainda no primeiro semestre.

Ouça e baixe: https://umusicbrazil.lnk.to/CaetanoVelosoIvanSacerdote  

 

Comentários
Assista ao vídeo