Notícias -

Corpo carbonizado em carro é de motorista por aplicativo que estava desaparecida no interior de SP

16 de Janeiro de 2020

Foi encontrado nesta quinta-feira (16/01), um corpo carbonizado dentro de um carro em São Roque (SP). Segundo as informações, é de uma motorista de caronas por aplicativo de Limeira (SP). O reconhecimento foi feito pela família nesta quinta-feira (16), segundo o boletim de ocorrência.

A mãe e o padrasto da vítima confirmaram no Instituto Médico Legal de Sorocaba (SP) que o corpo é de Amanda Pereira Agustinho Giovanetti, de 29 anos. O dois foram à delegacia e prestaram depoimento. O caso continua sob investigação.

Em nota, a 99 disse que lamenta a morte da motorista e que a última corrida ocorreu no dia 14 de janeiro e terminou sem problemas.

"Assim, não há indícios de que estava em corrida pela plataforma no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a família da vítima e está disponível para colaborar com as investigações da polícia."

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 10h de quarta-feira (15) a equipe recebeu uma ocorrência de veículo carro que pegou fogo na Estrada Ernesto Stokler de Lima. Ao chegar no local, encontraram o corpo.

A vítima estava no banco de trás do carro, que tinha uma das portas abertas. Dentro foram encontrados um celular, um relógio e uma cápsula de munição de arma.

Fora do veículo também havia uma cápsula, caída próximo à porta do motorista, e uma caixa de fósforos, segundo o registro.

Comentários
Assista ao vídeo