Informes -

Hunter GodBR: O primeiro streamer de Free Fire

15 de Janeiro de 2020

"Free Fire" é um game de tiro e sobrevivência disponível para Android e iOS. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência

O primeiro estreamer: Hunter God BR

Afinal de contas, quem é o famoso estreamer e YouTube Hunter God BR? Sendo popularmente conhecido por ser 3 vezes consecutivas o maior vencedor de ranking do Brasil na categoria Duo e sendo também um dos melhores jogadores do famoso game batle Royale - assim pode-se definir Edson ou como popularmente conhecido: Hunter God BR.

Sua Trajetória

Hunter GodBR é gamer há mais de 20 anos e segundo ele mesmo ama todo o universo que envolve games e entretenimento.

Conheceu o YouTube no ano de 2017 - especificamente em junho.

"Lá descobri um mundo totalmente diferente do mundo que vivi, achei muito interessante fazer algo que gostamos para um determinado público ver e reagir ao mesmo tempo todos os momentos simultâneo." Diz Edson (Hunter GodBR).

"Vi que realmente era algo importante para mim e desde então larguei faculdade, trabalho e tudo na vida pra viver essa louca aventura que hoje é minha profissão e hobby. O meu dia a dia é trazer entretenimento e muita diversão para meu querido público e amigos. Todos os dias faço stream e na twitch e dia sim dia não posto vídeos no meu canal do youtube." Acrescentou Edson (Hunter GodBR)

Essa é a história de Hunter GodBR, um sonhador que hoje tem os seus sonhos realizados graças ao cenário do entretenimento envolvendo games, e sempre contente com seu crescimento.

Comentários
Assista ao vídeo