Viver - Beber e Comer

Stream Palace oferece café da manhã para todos os gostos

14 de Janeiro de 2020

Buffet de café da manhã conta com mais de 100 itens pelo valor de R$30,00 por pessoa e está aberto também para não-hóspedes, de segunda a domingo

Em um hotel, o que é mais esperado, logo pela manhã, é o café da manhã, com uma mesa e várias opções gastronômicas. No restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), essa é uma realidade não só para quem reservou um quarto e está passando a noite por ali, mas também para quem não está hospedado, que mora ou está conhecendo a cidade e tem vontade de tomar um bom café da manhã – repleto de opções saudáveis e até de produtos sem glúten ou lactose. O Athenas está aberto para a refeição matinal a partir das 5h30 todos os dias, mas o horário de encerramento varia ao longo da semana: de segunda-feira a sábado, fica aberto até às 10h, e, de domingos e feriados, até às 11h.

O que não falta por ali é variedade. O buffet conta com mais de 100 opções de alimentos, que vão de sucos, pães, frutas, frios, iogurtes, doces, omelete, bacon, salsicha, e também produtos caseiros, como pães, bolos e coalhadas – ideal para quem gosta de balancear a refeição com diferentes tipos de alimento. Além disso, um diferencial do restaurante do café da manhã do Stream é que há opções sem glúten e sem lactose, o que o torna um lugar perfeito para quem tem intolerância (ou está fazendo alguma dieta).

Localizado no coração de Ribeirão Preto, o restaurante também é um ponto central de encontro para aqueles que trabalham por perto e precisam de um lugar agradável para discutir negócios logo pela manhã. Repleto de pequenas mesas, o local é ideal para reuniões, com um ambiente confortável e elegante.

O valor por pessoa do café da manhã no Stream Palace é R$ 30,00. Reservas podem ser feitas pelo (16) 3977-3939. O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 – Centro - Ribeirão Preto (SP).

Restaurante Athenas

Excelência gastronômica e conceito internacional. Esse é o perfil do Restaurante Athenas, localizado no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, que também oferece cardápio à la carte de alta qualidade semanalmente para hóspedes e para o público externo. O Athenas também é conhecido pela qualidade do café da manhã que oferece mais de 60 itens e ilhas saudáveis. O Athenas funciona desde o café da manhã, almoço até o jantar. Aos sábados, realiza a tradicional Feijoada do Stream, considerada um atrativo gourmet da região. Reformado recentemente, o Athenas possui um espaço que valoriza a experiência gastronômica do público, em meio a um projeto rico em design, conforto e funcionalidade, além de oferecer estacionamento com manobrista.  O terraço gourmet, em um espaço externo anexo ao Athenas, pode ser utilizado para pequenos eventos ou para diversão da criançada.

Conheça mais no site: www.streamhoteis.com.br/restaurante.

Comentários
Assista ao vídeo