Cultura - Música

Surf Sessions lança “Inverso”

9 de Janeiro de 2020

Álbum autoral marca nova fase da banda brasiliense

Formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Bittencourt (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria), a banda Surf Sessions comemora uma das melhores fases na carreira.

Com 12 anos de estrada, o grupo brasiliense possui grande versatilidade já que conta com três vocalistas que se alternam durante os shows. Como o próprio nome sugere, a principal tendência musical da banda é o Surf Rock, somados a levadas eletrônicas, grooves percussivos e sintetizadores.

Após três anos do último lançamento, a Surf Sessions veio com uma aposta muito forte em 2019. A banda lançou recentemente o sétimo trabalho, intitulado "Inverso". O disco autoral conta com 10 músicas inéditas e foi gravado em Brasília e São Paulo. A produção musical foi assinada por Rodrigo Sanches, vencedor do Grammy Latino com o disco Tropix, da Céu.

O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming.  Além disso, as músicas “Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, já tem videoclipe oficial lançados no canal da banda no Youtube. Assista!

Acompanhe a banda:

Site Oficial: www.surfsessions.com.br

Facebook: www.facebook.com/surfsessions

Twitter: www.twitter.com/surfsessionsdf

Youtube: www.youtube.com/surfsessionsmusic

Instagram: @surfsessions

Comentários
Assista ao vídeo