Informes - Canal Jurídico

Brasil Salomão e Matthes Advocacia promove seminário sobre negócios em Portugal

8 de Janeiro de 2020

Evento acontece em São Paulo no dia 21 de janeiro, terça-feira, e vai reunir empreendedores, empresários, investidores e advogados para discutir o ecossistema de negócios Luso-Brasileiro

O escritório Brasil Salomão e Matthes é um dos realizadores do seminário ‘Negócios em Portugal – Reflexões sobre o Web Summit’. O fórum é promovido pela Atlantic Hub, empresa portuguesa que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso-Brasileiras. O evento é direcionado a empreendedores, empresários e investidores que visam oportunidades no mercado europeu e tem como objetivo discutir e entender o ecossistema de inovação e o hub de oportunidades em Portugal e na Europa. Será realizado na Câmara Portuguesa, em São Paulo.

Fernando Dizero Senise, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes, com atuação em Portugal, afirma que o evento será uma oportunidade para empresas brasileiras que buscam se expandir no mercado europeu. “Portugal tornou-se um hub para startups, especialmente no segmento de tecnologia. As startups que se instalam em Portugal trabalham de forma colaborativa e sinérgica, gerando uma reciprocidade positiva entre si e para o mercado em geral. Em Portugal, a mão-de-obra é altamente qualificada e os portugueses são totalmente familiarizados com as diferentes realidades do mercado europeu. As startups se beneficiam dessa realidade, facilitando o acesso a todo o mercado comum europeu”, destaca.

O evento ‘Negócios em Portugal – Reflexões sobre o Web Summit’ contará com a participação do sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes, Marcelo Salomão, e discutirá as perspectivas para quem deseja internacionalizar no mercado europeu.

Serviço:

Seminário “Negócios em Portugal – Reflexões sobre o Web Summit”

Data: Terça-Feira, 21 de janeiro de 2020

Hora: 9h às 12h.

Local: Câmara Portuguesa – Rua Cincinato Braga, 434, São Paulo

Inscrição: http://bit.ly/Negocios_em_Portugal

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Com 50 anos de atuação, o Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia situa-se entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 nas edições de 2018 e 2019.

A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição, responsabilidade social, ambiental e financeira. Busca também a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho, atuando em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e em questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT) e em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto.

Comentários
Assista ao vídeo