Viver - Saúde

Sexóloga utiliza diferentes ferramentas para ajudar as mulheres a se livrar de bloqueios sexuais

8 de Janeiro de 2020

O movimento para a libertação sexual das mulheres nunca esteve tão forte e, conforme os anos passam, os temas que já foram um enorme tabu por séculos estão sendo derrubados. Dentro desse contexto, a busca pelo autoconhecimento e melhorias na vida sexual tem sido um alvo para muitas mulheres que desejam evoluir seus relacionamentos e melhorar sua autoestima. 

Segundo um levantamento feito pelo Centro de Referência e Especialização em Sexologia (Cresex), do hospital estadual Pérola Byington (SP), a falta ou diminuição do desejo sexual afeta 48,5% das mulheres que procuram auxílio médico por conta de disfunções sexuais. A pesquisa, realizada com 455 pacientes do ambulatório de sexologia, também revelou que a grande maioria dos distúrbios teve como causa aspectos psicológicos e socioculturais.

Esses dados revelam que, mesmo o sexo deixando de ser um tabu, há muitas dúvidas e suposições que rondam o tema e muitas mulheres ainda encontram dificuldades em se desenvolver nessa área, tanto no aspecto físico como psicológico - acabando por se retrair, adotando posturas mais tímidas ou mesmo mais recatadas. 

Para a sexóloga e hipnoterapeuta Ana Vince, é fundamental para as mulheres buscarem ajuda especializada diante dessa situação. Em suas sessões de hipnoterapia, Ana consegue tratar diversos problemas que estão por trás das dificuldades e bloqueios que afetam tantas mulheres.

Seu sucesso consiste na eficácia da hipnoterapiaem tratar os problemas de relacionamentos, disfunções sexuais e a falta de libido feminina.Essa técnica elimina os registros negativos e reprograma a mente para quea paciente possa desfrutar de uma vida plena, retomando o desejo e o prazer.

Além disso, Ana também desenvolveu seu próprio curso de pompoarismo, realizado na Mooca, zona leste de São Paulo – que também visa desenvolver o melhor de cada mulher, despertando nelas o desejo sexual e a possibilidade de terem relações mais prazerosas e proveitosas, a partir da prática da ginastica intima feminina.

Segundo a sexóloga, o curso traz inúmeros benefícios para a saúde, como o aumento da libido, reestabelecimento do tônus muscular (pós-parto), rejuvenescimento, normalização da lubrificação, aumento da sensibilidade genital e regularização do ciclo menstrual. Além disso, o pompoarismo também previne a incontinência urinária, miomas, cólicas menstruais, ajuda a tratar as dores durante o sexo e a dificuldade de penetração.

Para entrar em contato com Ana e descobrir mais sobre como desenvolver sua vida sexual e obter mais prazer em suas relações, basta entrar com contato com a sexóloga, pelo telefone: (11) 9 9587-6654. Além disso, também é possível seguir seu perfil noInstagrame canal doYoutube, e até acessar sua loja virtual, onde vende produtos sexuais e acessórios relacionados ao pompoarismo, através do site: https://www.anavinceboutiquesexy.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo