Cultura - Educação

Jovem brasileiro já conectou mais de 1400 jovens à universidades americanas

7 de Janeiro de 2020

Usando a tecnologia, a Yalli Oliveira conectará ainda mais jovens com as melhores universidades do mundo

Quem é Yalli Oliveira?

Formado em Ciências da Computação nos Estados Unidos. Jogou futebol com uma bolsa de 100% e voltou para o brasil com o sonho de ajudar jovens à mudarem de vida através do futebol aliado à educação.

Yalli fundou a Next Academy, rede de franquias de intercâmbio esportivo com foco em bolsas de estudo para escolas e universidades dos Estados Unidos.

A academia oferece aos estudantes-atletas muito mais do que um treinamento esportivo de alta performance, mas também um suporte educacional que o prepara para alcançar o sucesso em todos os âmbitos da vida.

Next academy

O estudante-atleta da Next Academy é preparado com aulas de inglês, treinamentos de futebol e, através da plataforma educacional Next Box, ele tem acesso a conteúdos e aulas exclusivas sobre mentalidade, futebol e outros temas que não são aprendidos em sala de aula convencional.

A Next Academy tem como parceiros a Adidas, fornecedora oficial para materiais esportivos, e a EF English Live, hoje a maior escola de inglês online do mundo.

Mais de 200 unidades no Brasil

A Next Academy chegará à 300 unidades no Brasil nos próximos anos e conta com parceiros como a Wiser Educação (Carlos Wizard, Flávio Augusto da Silva e fundo Kinea (Itaú) para levar o negócio para um outro patamar.

Serviço diferenciado

A rede de franquias oferece um serviço diferenciado para os jovens atletas, onde aqueles que se matriculam contam com todos os requisitos necessários para jogar um futebol de qualidade, com treinos intensos.

Além disso, eles ainda precisam se sair bem na sala de aula, onde estudam inglês, porque sem o idioma, ficará muito difícil se comunicar em outro país. A Next Academy cuida e pensa em todos os detalhes e deixa todos os atletas seguros.

Comentários
Assista ao vídeo