Cultura - Viagem

Férias de verão no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

25 de Dezembro de 2019

Diversas piscinas, trilha ecológica, campo de futebol, tirolesa e muito mais para animar toda a família

O Bourbon Cataratas do Iguaçu preparou uma programação especial para toda a família aproveitar as férias com muita diversão e conforto! A hospedagem inclui uma diária em acomodação dupla, categoria superior vista jardim, opção com café da manhã ou café da manhã e jantar, cortesia de duas crianças até 11 anos, personagens da Turma da Mônica, complexo de esportes e lazer para todas as idades e estacionamento. Com diárias em acomodação dupla, com café da manhã, a partir de R$ 750. Promoção válida entre 1 a 31 de janeiro de 2020. Garanta a sua reserva: https://www.bourbon.com.br/highlight/ferias-verao/bourbon-cataratas/

Nos meses de dezembro e janeiro, teen e adultos poderão curtir a famosa Noite do Karaokê com sorteio de prêmios, discoteca da família, Tirolokos, arvorismo, parede de escalada, slackline, aula de arco e flecha, footsnooker, Ateliê Bourbon, Cine Bourbon, Torneio de Games, boliche, grupo de caminhada, futebol society, vôlei de areia, encontro dos tenistas, hidroginástica, aulas fitness (Matt Pilates, Circuito Funcional, GAP, Power Local), ducha escocesa, carteado, concursos, jogos e desafios, bingo show, Torneio de Tênis de Mesa e o Desafio de Sinuca.

Para as crianças o resort oferece: teatro de fantoches Turma da Mônica, refeições temáticas, arvorismo (Kids), campeonato de games, caça ao tesouro, jogos noturnos, passeio ecológico, oficina de artes, Cine Pipoca, brincadeiras de quadra, gincanas, esportes, torneios e concursos, brincadeiras aquáticas, roda cantada, torta na cara, passeio de carrinho, paredão de escalada, visita ao minizoo, vivência na horta e no pomar, jogos de salão, pintura facial, brincadeiras na Casa do Tarzan, Espaço Turma da Mônica e Espaço do Engenheiro Turma da Mônica.

Agenda da Turma da Mônica

21 – Mônica e Cebolinha

22 – Magali e Cascão

23 – Mônica e Cebolinha

24 – Magali e Cascão

25 – Mônica e Cebolinha

27 – Magali e Cascão

28 – Mônica e Cebolinha

29 – Magali e Cascão

30 – Mônica e Cebolinha

31 – Magali e Cascão

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naip iCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, minizoo, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

BOURBON CATARATAS DO IGUAÇU RESORT

Av. das Cataratas Km 2,5, Nº 2345  

Telefone: 55 45 3521 3900 

reservas.cataratas@bourbon.com.br

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Instagram: @bourboncataratas

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Comentários
Assista ao vídeo