Viver - Beleza

Antony Márquez, Mister Brasil 2019, e Juliana Malveira, Miss Brasil 2019, entram em clima natalino

25 de Dezembro de 2019

Os eleitos mais belos do Brasil também deixaram suas mensagens para este natal

O Mister Brasil 2019 Antony Márquez e a Miss Brasil 2019 Juliana Malveira, pousaram para fotos temáticas natalinas em um clima descontraído e de muita alegria. 

Crédito Fotográfico: Rubens Apolinário, Ari Teles
Produção: Felipe Gomes / Thiago Michelasi 

Após a vitória, começaram uma grande agenda de visitas por diversas cidades do interior paulista  e agora no próximo dia 27 voltam para seus estados para cumprirem agendas oficiais de visitas aos governos e também a entidades filantrópicas. 

Festejando o Natal, a Miss Brasil 2019 Juliana Malveira deixa seu recado:  “Que neste Natal possamos celebrar a amizade, a família e os nossos sonhos. Que nunca percamos a fé em Cristo que hoje nasce em todos os corações para transformar sonhos em realidade.”  

Crédito Fotográfico: Rubens Apolinário, Ari Teles
Produção: Felipe Gomes / Thiago Michelasi 

O Mister Brasil 2019 Antony Márquez também deixa sua mensagem: “Que nesse Natal possamos cultivar a partilha, a gratidão, a amizade e a família, entendendo assim o verdadeiro significado do Natal. Desejo muito amor e felicidade para todos e principalmente muitas conquistas e realizações.”

Crédito Fotográfico: Rubens Apolinário, Ari Teles
Produção: Felipe Gomes / Thiago Michelasi 

O concurso foi realizado no último dia 16 de dezembro em São Paulo, organizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, onde foi arrecadado 9 mil brinquedos pelo projeto do concurso chamado de Beleza do Bem, que foi distribuído para as crianças carentes comemorando o Natal. Vários artistas participaram entre eles a Luiza Brunet, Gui Albuquerque do Jeito Moleque, que foram empossados como madrinha e padrinho do Miss e Mister Brasil, além de muitos outros famosos que estiveram presentes no evento ajudando assim a arrecadar muito mais brinquedos.

Instagram:

Concurso: instagram.com/missemisterbrasil

Antony Márquez: instagram.com/antonyoficiall

Juliana Malveira: instagram.com/jujumalveira

Comentários
Assista ao vídeo