Cultura - Teatro

A distribuidora Europa Filmes lança o novo filme de André Moraes no próximo dia 19/12

19 de Dezembro de 2019

A última Peça, de André Moraes

“Apesar da produção record de filmes brasileiros, continuamos com grandes dificuldades no lançamento comercial de cada filme”, diz Wilson Feitosa (diretor da distribuidora Europa Filmes desde 1990). Aposta agora no lançamento comercial diretamente na plataforma NOW, com estreia no próximo dia 19 de Dezembro.

Andre, nascido em Brasília é músico e diretor – responsável por diversas trilhas de filmes como Lisbela e o Prisioneiro (2003); O Coronel e o lobisomem (2005); O Homem que desafiou o Diabo (2007); Dores e Amores (2010); entre outros filmes. Em 2015, estreou Entrando Numa roubada, seu primeiro longa-metragem.

A última peça tem como atriz principal a Paula Stephânia, de 26 anos, tem 3 milões de seguidores no seu canal do Youtube, ale, de 1.5 milão de seguidores no seu Instagram.

Sinopse:

Paula Stephânia organiza uma festa surpresa para seu irmão e, quando está prestes a terminar de decorar a casa com muitos dinossauros, descobre que um dos brinquedos veio faltando uma peça. Para recuperá-la, Paula tem que enfrentar um malvado dono de loja de brinquedos, vivendo um dia de grandes desafios e aventuras. Será que ela vai conseguir terminar a decoração a tempo?

Elenco:

Paula Stephânia, André Mattos, Sarah Roston, Catarina Garcia, Gabriel Blotto, Rachel Ripani e Luiza Azevedo.

Ficha Técnica:

Direção: André Moraes

Assistente de direção

Luiza Azevedo

Produtora

Carolina Basilio

Assistente de produção

Geovana Magalhães Faria

Diretor de fotografia

Adilson Marques

Assistente de câmera

Renan Aristóteles Fernandes

Diretora de arte

Gabi Drimus

Maquiadora

Stephannie Marcondes

Som direto

Fernando Akira

Links

Fotos e cartaz:  https://we.tl/t-In4lvYBtZG

Trailer: https://we.tl/t-usuUGLxxjl

Comentários
Assista ao vídeo