Notícias - Na Mídia

Neri Talks: Jornalista brasileiro Hebert Neri estreia na rádio em Portugal

19 de Dezembro de 2019
Hebert Neri (Foto: Reprodução)

O jornalista e músico brasileiro Hebert Neri está em Portugal e tem produzido por lá conteúdos no campo da informação, cultura e entretenimento. 

Depois de estrear no Spotify, Deezer e no iTunes (Apple Podcasts) o seu podcast Neri Talks, que fala sobre cultura, música e traz notícias com um toque de humor, Hebert Neri passou também a comunicar com o público através da rádio em Portugal, transportando para a emissão FM seu informativo semanal.

Neri Talks (Foto: Reprodução)

O Neri Talks se tornou um programa fixo nas grades de duas rádios do norte de Portugal, a Paivense FM de Castelo de Paiva em Aveiro e da Rádio Limite FM em Castro Daire no distrito de Viseu, e pode ser ouvido em municípios dos três distritos maiores distritos desta região: Porto, Viseu e Aveiro. O programa tem sido recebido com entusiasmo pela crítica especializada e também alcançado bons índices de audiência. 

Para o R7, Hebert Neri conta que tem sido muito gratificante ter a oportunidade de alcançar o público português também através do rádio: "O Neri Talks surgiu na internet e agora está na rádio e isto é incrível. O rádio é um meio de comunicação inspirador e que antecedeu toda a revolução das telecomunicações que hoje temos. É um privilégio poder comunicar de forma livre com o público português e promover esse intercâmbio cultural, partilhar com os que são daqui experiências e informação do meu ponto de vista e receber os feedbacks dos portugueses em retorno. Tenho aprendido muito com Portugal e sou muito grato por esta oportunidade que estas rádios e seus respectivos diretores e presidentes me deram, de apostar no meu potencial não apenas como jornalista, mas como comunicador". 

O programa vai ao ar todos os sábados as 12h (Rádio Limite) e às 16h (Rádio Paivense FM), com reprises ao longo da semana. Na internet o podcast Neri Talks é semanal, atualizado às segundas-feiras em todas as plataformas digitais.

Comentários
Assista ao vídeo