Cultura - Música

Família Lima é atração para o Natal no Royal Palm Plaza Resort

18 de Dezembro de 2019

Show acontece na noite de 24 de dezembro, no Royal Palm Hall

O Natal está chegando e o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), está com uma super programação para a data. A principal atração consiste em um show exclusivo da Família Lima, que acontece na noite do dia 24/12. A festa será no Royal Palm Hall, inaugurado no ano passado. Todos os hóspedes têm direito a transporte gratuito entre o resort e o espaço do evento, ida e volta.

O pacote para a celebração natalina é válido do dia 20/12 ao dia 25/12, com um mínimo de três pernoites. Os preços e as categorias disponíveis são sob consulta. “O Royal Palm Plaza é conhecido por promover celebrações memoráveis. Nossas expectativas para o show são as melhores possíveis. Esperamos animar a ceia natalina da galera”, destaca Lucas Lima, vocalista da banda.

Atividades para crianças e adolescentes

O Royal Palm Plaza também é referência em recreação infanto-juvenil, com uma programação especial para crianças e adolescentes, sempre de acordo com as respectivas idades. Para a data, foram preparadas diversas atividades especiais, como, por exemplo, Queimadinha (3 a 6 anos), Pic Fantasia (7 a 12 anos), Jantar dos personagens (07 a 12 anos), Plantando Sementes (3 a 6 anos), Caça às renas (3 a 6 anos), Splash (7 a 12 anos), Basquete Aquático (7 a 12 anos), Derruba duende (3 a 6 anos), Campo minado (7 a 12 anos), entre outras.

Estrutura

O hotel oferece um amplo espaço aquático, com sete piscinas climatizadas, sendo duas piscinas infantis, com jatos d’água, balanços e toboágua, e uma jacuzzi ao ar livre. Também conta campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas. Por fim, são oito opções gastronômicas, sendo três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet, além de um equipado SPA, o Aflora SPA, situado dentro do resort.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite http://royalpalm.com.br/

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)

Comentários
Assista ao vídeo