Colaboradores - Murilo Ribeiro

Nova produção do Cirque du Soleil em Disney Springs para 2020

13 de Dezembro de 2019

Líder mundial na criação e produção de entretenimento ao vivo o Cirque du Soleil Entertainment Group junto com a Disney anunciaram no último dia 10 o novo espetáculo Drawn to Life.

Com uma grande reputação pela qualidade e o poder de encantamento em apresentações da arte circense, o grupo deixará claro sua potência criativa e inovadora nesse novo espetáculo com um elenco internacional de mais de 65 artistas. O teatro Cirque du Soleil , localizado em Disney Springs, no Walt Disney World Resort, receberá 1.580 espectadores por show, cinco dias por semana.

O show é resultado de anos de pesquisa com visitas extensas aos parques temáticos da Disney, arquivos de Walt Disney, Walt Disney Imagineering, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, The Walt Disney Family Museum e um grande trabalho entre os animadores da Disney e o Cirque du Soleil.

O Drawn to Life é uma produção para todas as idades e levará seus visitantes para o mundo da animação da Disney, no estilo de assinatura do Cirque du Soleil . Essa experiência totalmente nova impressionará os visitantes do Walt Disney World e os fãs do Cirque du Soleil , enquanto traz histórias eternas da Disney para a vida de uma maneira inesquecível.

A história desse novo espetáculo será sobre Julie, uma garota corajosa e determinada que descobre um presente inesperado deixado por seu falecido pai: uma peça de animação inacabada. Guiada por um lápis surpreendente, ela embarca em uma missão inspiradora abastecida com suas memórias de infância da Disney. Com essa jornada, ela aprende a imaginar novas possibilidades e animar a história de seu futuro.

''Foi uma colaboração fantástica entre o Cirque du Soleil , o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. Tivemos a chance de trabalhar com alguns dos animadores que trabalharam em filmes icônicos da Disney. Você conhecerá alguns de seus personagens favoritos, mas talvez de uma maneira muito diferente '', diz Fabrice Becker, diretor de criação.

O espetáculo será aberto para pré-visualizações em 20 de março de 2020 e estreia oficialmente em 17 de abril de 2020. 

Foto e Video: Walt Disney World News
Fonte: Walt Disney World News

Confira: https://www.cirquedusoleil.com/drawn-to-life

Comentários
Assista ao vídeo