Colaboradores - Tânia Voss

Acontecendo em Sampa e no mundo

13 de Dezembro de 2019

Manter-se por 42 anos na ativa com grande sucesso e realizando turnês pelos quatro cantos do mundo não é coisa para qualquer um. Trata-se de uma façanha da qual Richard Clayderman pode se orgulhar. Considerado o pianista de maior sucesso no mundo, ele retorna ao Brasil em abril de 2020, para apresentações em quatro capitais.

Os locais e datas: 2/4 (quinta-feira) no Palácio das Artes (Belo Horizonte-MG), 3/4 (sexta-feira) no Tom Brasil (São Paulo-SP), 4/4 (sábado) no Theatro Municipal (Rio de Janeiro) e 5/4 (domingo) no Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre-RS).

Richard Clayderman tocou pela primeira vez no Brasil em 1981, e desde então sempre conta com o grande carinho e devoção por parte de seus inúmeros fãs por aqui. Ele já nos visitou diversas vezes, com direito a participar com destaque da cerimônia de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.


A Produção da “ Jegada 2019”, destacou que essa edição da tradicional festa , será marcada por grandes artistas, e acontecerá no dia 14 de dezembro na cidade de Elísio Medrado.

A Banda Mambolada, leva seus sucessos a partir das 20h - palco principal – No repertório podemos destacar os sucessos; “Pode Pam”, “Volare”, “Só com você”, “Bailando”, “Larica Maria” , “ Deu Match” e a nova faixa de trabalho, a musica “Gostosinho”.

Inspirada no Slogan “Quanto mais Jegada, Melhor” o festival baseado nos principais festivais de musica do pais, promete levar o melhor da  musica brasileira.

Vale conferir a apresentação da Banda Mambolada, comandada pelo vocalista Rafique Saade  com seu som caliente,  que é marca registada  da banda

O Sesc Pinheiros foi o palco escolhido para o lançamento do álbum em São Paulo no dia 13 de dezembro (sexta). Mariana Aydar se junta a Cosme Vieira na sanfona, Feeh Silva na zabumba, Bruno Marques na MPC e SPD, Rafa Moraes na guitarra, Magno Vito no baixo e synth bass no palco para apresentar o novo show para o público.

O cantor e compositor Leo Russo lançou o clipe de “Garota da Barra”, uma composição do sambista com o amigo Stepan Nercessian, que ganha o primeiro samba gravado.

“Um belo dia, Stepan me ligou e disse: ‘Leo, mandei no seu e-mail uma letra, vê o que você acha.’ Peguei o violão, comecei a fazer a melodia, adicionei mais uma parte da letra e saiu a nossa parceria ‘Garota da Barra’. Existe há muito tempo a Garota de Ipanema, agora temos a Garota da Barra, que fiz com o meu amigo de chope, de botequim e de Botafogo Stepan Nercessian. Neste momento, surgiu o primeiro samba dele gravado, que aproveitamos para fazer um clipe na praia e na Avenida Olegário Maciel, nossos lugares preferidos no bairro. Convidamos a nossa amiga Bruna Salvatori para ser a Garota, o ator Eduardo Galvão, outro amigo, e o ator Pedro Nercessian, sobrinho do Stepan.”, explica Leo.  


 Confira: https://youtu.be/lbjBsMRoo0w   

Comentários
Assista ao vídeo