Viver - Saúde

Dr. Fábio Almeida é referência em Nutrologia no Brasil

12 de Dezembro de 2019

O médico já atendeu diversos jogadores de futebol, atuando com nutrologia

O Dr. Fábio Almeida, formado há 10 anos, é referência em nutrologia. Em seu consultório, localizado em Brasília, ele já atendeu mais de dois mil pacientes. Jogadores de futebol e até mesmo o ex-jogador de vôlei Giba, já passaram pelo atendimento do Dr. Fábio.

Além de médico, Fábio também é escritor e autor do e-book Manual do Emagrecimento. O exemplar traz conteúdos com dietas que contribuem para queima de gorduras, séries de exercícios e cardápios de receitas emagrecedoras.

Em suas redes sociais, o Dr. Fábio Almeida divulga diariamente publicações com dicas de alimentação que dão resultado, diferente de dietas malucas que prometem o emagrecimento e não cumprem.

Especializado em nutrologia esportiva, Dr. Fábio atua com divisões teóricas e práticas, que tem como objetivo analisar a atuação dos exercícios físicos no treinamento de atletas e não atletas. A prática de exercícios de maneira regular é importante, pois possui inúmeros benefícios como a redução de doenças cardiovasculares, diminuição do estresse e controle da pressão arterial.

Acompanhe o Dr. Fábio, através de seu instagram (@drfabio.almeida) e em seu site (www.drfabioalmeida.com.br)

Comentários
Assista ao vídeo