Notícias - Na Mídia

A incrível história de Bianca Pagliarin e a importância da autoestima 

12 de Dezembro de 2019

Ela realiza projetos de forte impacto como o Canto Pela Paz, evento com divulgação em veículos como a Tv Globo, Tv Record e Rede Tv!.  É também líder, influenciadora digital, escritora, pastora, youtuber, apresentadora, radialista e palestrante.

 Quem a vê atuante não consegue sequer imaginar os inúmeros problemas que a influencer já enfrentou, principalmente em sua infância e adolescência – dificuldades que se agravaram ainda mais no início da juventude. A fase obscura deixou lembranças tristes, mas que hoje ganharam um novo significado ao revelarem que viver uma impressionante transformação e alcançar o sucesso pessoal e profissional é possível. 
 
Bianca afirma que milagres são reais e ela é prova disso. Porém, alerta que não basta apenas clamar, é preciso querer, ter muita fé e agir da maneira certa. “Dê passos de fé! Levanta a cabeça! Coloque o pé, Deus coloca o chão. Entenda que você precisa pagar o preço para alcançar seus objetivos. Até quando você vai deixar para depois o que sabe que precisa mudar e só depende de você?”
 
Essas são algumas frases que ela costuma proferir em suas ministrações. Numa entrevista exclusiva, Bianca nos conta que desde pequena já sofria com o bullying na escola por não ter um corpo dentro do padrão. O fato de ser ridicularizada pelos demais colegas a trouxe o sentimento de rejeição, a baixa autoestima e dificuldade de autoaceitação. Apesar de na adolescência ela ter mudado bastante, chegando a ser contratada por uma grande agência de modelos, ainda não conseguia sentir-se satisfeita, tampouco amada. 
 
A baixa autoestima trouxe a busca por aprovação e, para ser aceita, deixou-se influenciar por comportamentos negativos de algumas dessas novas amizades do mundo da moda. Foi assim que acabou por se envolver com o mundo das drogas, onde foi até o fundo do poço. Mesmo tendo crescido na igreja e filha de um dos maiores evangelistas do país, o Pr. Juanribe Pagliarin, Bianca não conseguia se amar, e nesse universo terrível das drogas onde o que se vive é a busca por algum alívio rápido da dor, conheceu o crack, entorpecente que destrói tantas e tantas vidas e com o alarmante índice de recuperação de apenas 10%. 

Depois de algumas internações em clínicas de reabilitação, decidiu mudar. Com coragem e boa vontade para viver o lema do “só por hoje”, Bianca foi, dia após dia, se mantendo limpa. Desde então, 18 anos se passaram e atualmente, seu testemunho serve de inspiração para que milhões de pessoas acreditem que é possível superar dificuldades e ser feliz. 
 
Além de liberta e restaurada, Bianca foi ainda curada da infertilidade que era comprovada através de exames médicos e, em dezembro de 2016, deu à luz a João Mateus, fruto de sua união com o advogado Dr. João Belucci, com quem casou-se em janeiro de 2015. 
 
Bianca Pagliarin é também embaixadora e ministrante autorizada do treinamento CIS Educar, ao qual vem se dedicando a cada dia mais, para evitar que jovens sigam o mesmo caminho que ela – isso através do fortalecimento da comunicação e relacionamento entre pais e seus filhos. Em suma, Bianca é exemplo vivo de um milagre e seu trabalho busca propagar a mensagem de que qualquer pessoa pode ter sua trajetória transformada através da fé e da autorresponsabilidade, tendo decisões inegociáveis acompanhadas de atitudes certas. Assim ela caminha seus passos na direção de um propósito que se conecte, acima de tudo, com a vontade de Deus para a sua vida.

Comentários
Assista ao vídeo