Colaboradores - Tânia Voss

Eliana Pittman lança CD hoje - The Ten Tenors e One night of Tina’ em 2020

11 de Dezembro de 2019

Eliana Pittman está em São Paulo e fará pocket show gratuito, para lançar o novo álbum. O evento que conta com várias outras surpresas ocorre no bairro da Santa Cecília, em São Paulo. O evento é gratuito hoje, dia 11 de dezembro, a partir das 19h, no Japan Tower, localizado à rua Canuto do Val, 78, Santa Cecília. Uma noite para comemorar o lançamento do seu novo CD “Hoje, Ontem e Sempre”, lançado recentemente pela Kuarup Produtora. Além do pocket show haverá outras surpresas, como apresentação da Clarín Cia de Dança.

A cantora e atriz carioca, começou sua carreira nos anos 60 e marcou sua vida  cantando desde o inesquecível "Carimbó" ao Jazz. Aos 74 anos de idade e cinquenta de carreira, ela está cada dia melhor e muito feliz com a nova fase. A estrela vem com tudo nesse lançamento pela gravadora Kuarup. Com produção do talentoso Thiago Marques Luiz, ela lança agora sua mais nova paixão. Bravo, guerreira.


"The Ten Tenors”  -“Há alguns anos, vimos surgir no mundo, um novo gênero musical, o classic crossover (crossover clássico), uma denominação atribuída aqueles que com muita habilidade, fazem transições perfeitas entre árias de ópera e musica popular, dando nova leitura a grandes clássicos da música mundial, a músicas pop, rock e até a músicas próprias (inéditas).

Um dos grupos percursores deste gênero, finalmente se apresentará no Brasil em 2020, os pela , grupo formado em 1995 e que reúne 10 dos melhores e mais carismáticos tenores do mundo.Após 25 anos, mais de 2.500 shows ao redor do mundo e mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos, os The Ten Tenors prometem um show incrível com muita empatia, qualidade vocal diferenciada e repertorio extenso que certamente agradará aos amantes da boa música. O repertório inclui clássicos como: A Thousand Years, Unchained Melody, Somebody to Love, Love is in the Air e Nessun Dorma.

Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson, formam o grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera e participou dos mais importantes programas de televisão pelo mundo, tendo lançado até hoje 15 CDS e 4 DVDs.

Os shows fazem parte da turnê “Love is in the Air” e acontecerão nas seguintes datas: dia 19 de março em Curitiba no Teatro Guaíra, dia 20 de março em Belo Horizonte no Palácio das Artes, dia 21 de março no Rio de Janeiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e no dia 22 de março em São Paulo no Unimed Hall.

Sucesso de critica na Europa, finalmente chega ao Brasil ‘One night of Tina’ para quatro apresentações, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre como parte do Top Cat Concert Series 2020
O musical será apresentado em maio de 2020, com datas em São Paulo (Espaço das Américas), dia 28, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 29, Belo Horizonte dia 30 (Palácio das Artes) e no dia 31 em Porto Alegre (Teatro Bourbon Country).

Tina Turner é uma lenda viva com quase 200 milhões de discos vendidos e 12 Grammys, tornando-a uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos. Tina Turner também vendeu mais ingressos para shows durante sua carreira do que qualquer outra artista.

Para comemorar mais de 60 anos de carreira desta fantástica artista, "ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner" é uma homenagem espetacular a esta artista, que terá sua vida contada nos palcos, passando por cidades da Inglaterra, EUA, Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça.

 

Comentários
Assista ao vídeo