Viver - Beleza

Modelo Hellen Grangeia é presença em eventos de beleza pelo Brasil

10 de Dezembro de 2019

Há quase 10 anos sendo altamente atuante no mundo da moda, a influencer Hellen Grangeia colhe os frutos da sua personalidade versátil e inovadora

Altamente requisitada: este é o atual status da modelo e digital influencer Hellen Grangeia. Desde de 2011 vem atuando ativamente no ramo da beleza, seja como modelo, digital influencer, de blogueira à personalidade do Instagram, Hellen carrega em si e em sua história um pouco de cada. Versatilidade e personalidade são características que emolduram Hellen Grangeia e a face da influencer não revela apenas um talento sem igual, mas também uma nova face da figura do Influencer digital.

A internet pode ser dividida em diversos marcos, assim como diversas invenções e tecnologias pela história a internet possui diferentes períodos e características, estes por sua vez revelam diferentes graus de aprimoramento e desenvolvimento da mesma. Como exemplo é possível citar a invenção do carro, este por sua vez surgiu no final do século XIX e ainda nesse período viveu diversas transformações, evoluindo continuamente através dos anos e adquirindo papéis além de um mero meio de transporte, tornando- se símbolo da industrialização e até mesmo um ícone pop dos anos 50 à 80.

Tecnologias podem assumir diversas características e utilidades durante seu período de consolidação e amadurecimento, a internet que essencialmente foi idealizada como instrumento de guerra viu seu uso se massificar entre os civis, e em meio deste adquirir diversas faces como ferramenta de pesquisa, meio de negócio e até plataforma de interação entre pessoas. Pensar a internet no século XXI é pensar essencialmente como um carrasco das fronteiras. Cada vez mais as pessoas buscam rapidez, interação e claro, quebra de fronteiras antes estabelecidas. No auge da Era Digital Hellen Grangeia é a cara da nova personalidade da internet, já não é interessante alguém que enxerga seu público apenas como números, a nova Era Digital pede por pessoas que busquem ao máximo utilizar todo o potencial da internet para estar próximo dos seus fãs.

Recentemente convidada para um evento da marca Macrilan Hellen Grangeia esbanja desenvoltura e talento. A influencer deu início a sua carreira no ramo da moda ainda em 2009, mantendo um blog, com o boom do Instagram Hellen resolveu que poderia investir em um dos seus maiores objetivos se migrasse para a plataforma Instagram, nesta ela poderia ter um contato muito mais direto com seus seguidores e interagir melhor com eles, algo que Hellen considera essencial.

Os números revelam que cada vez mais as pessoas tem preferência em seguir e acompanhar influencers que possuam uma realidade próxima da sua, isto é, pessoas com que elas possam se indentificar e ter um contato direto. Hellen além de modelo, influencer e empreendedora é mãe, amiga e acima de tudo, humana. Não é incomum ver nos comentários das postagens de Hellen a mesma interagindo com os fãs ou postando em seu Feed fotos descontraídas com a família, amigos e etc. Existe uma ânsia no público digital em abolir o artificial e enxergar um ser humano do outro lado da tela, Hellen entende isso e busca estar o mais próxima possível dos seus seguidores.

A internet vive um novo momento, um momento de velocidade e conectividade, cada vez mais novas tendências surgem ou se reinventam. Hellen Grangeia é a cara das novas tendências da internet. Versátil, habilidosa e sempre buscando estar apresentando ao seu público um conteúdo rico e principalmente diverso. As parcerias e os eventos são apenas algumas amostras do sucesso da influencer que já passa dos 6 dígitos em número de seguidores.

Comentários
Assista ao vídeo