Colunistas - Bem Estar e Saúde

Mister Bahia conta seus segredos de preparação para a grande final nacional do concurso de beleza

10 de Dezembro de 2019

O concurso de Mister Brasil Tur 2019 acontecerá entre 6 e 9 de Dezembro e terá como novidade ser realizado este ano a bordo do luxuoso navio Soberano, em um Cruzeiro entre os estados da Bahia e São Paulo e irá eleger o representante brasileiro que irá competir no Mister Tourism World, que acontece em janeiro de 2020 na ilha de Malta, na Europa.

O Mister Bahia Tur, Gabriel Pio, é um dos favoritos a vencer a competição e de julho até agora passou por uma intensa transformação no seu físico, ganhando mais definição muscular e reduzindo o percentual de gordura corporal. O segredo para em poucos meses atingir resultados tão expressivos durante a preparação pro Mister Brasil foi revelado pelo seu preparador físico e nutricionista, Dr. Leone Gonçalves:

Gabriel Pio e Dr Leone/Bruno Costa / MF Press Global

“iniciamos com o Gabriel um protocolo exclusivo, desenhado para a individualidade biológica dele. Toda a alimentação e treinos dele foram alterados e tenho acompanhado de perto tudo. O Gabriel tem seguido as orientações à risca e os resultados já são mais do que visíveis”, revela.

Atualmente o Dr. Leone Gonçalves, que é especialista em Nutrição Clinica e Esportiva é um dos mais proeminentes e requisitados profissionais de nutrição da Bahia. Na rede social do profissional é possível acompanhar diversas transformações com “antes e depois” simplesmente impressionantes: “O grande segredo está no mindset, na mentalidade. Além de trabalhar uma dieta ou um exercício, priorizamos uma metanóia, uma transformação de hábitos e costumes através da mente. Eu não posso treinar e me alimentar no lugar dos meus pacientes, mas posso me dedicar a oferecer a eles conhecimento e comprometimento que se traduzem em resultados expressivos”.

Gabriel Pio antes e depois/Bruno Costa / MF Press Global

Comentários
Assista ao vídeo