Cultura - Música

Zé Neto & Cristiano lançam EP “Por Mais Beijos Ao Vivo”

6 de Dezembro de 2019

Projeto é composto por 7 faixas. “Barzinho Aleatório” ganha videoclipe gravado em Belo Horizonte

Zé Neto & Cristiano se preparam para acumular mais sucessos na trajetória no cenário sertanejo. Com a sofrência característica da dupla, eles lançam o EP “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que sai pela Som Livre, com sete faixas. O material está disponível em todas as plataformas de música e a música “Barzinho Aleatório” ganha também videoclipe no canal da dupla no YouTube – confira.

“Por Mais Beijos Ao Vivo” conta ainda com as faixas “Condomínio Fechado”, “Por Mais Beijos Ao Vivo”, “Pra Juntar”, “Três Opções”, “Beijos de Autoajuda” e “Bebi Minha Bicicleta”. Esta última já está disponível com videoclipe no canal do YouTube da dupla – veja. O EP é a primeira parte do DVD homônimo gravado em Belo Horizonte em outubro. O produto completo, que tem direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira, estará disponível em breve, com o repertório composto por 25 canções, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck”.

EP 1 “Por Mais Beijos Ao Vivo” - Zé Neto & Cristiano

Lançamento Som Livre – 05 de dezembro/2019

  1. Barzinho Aleatório
  2. Condomínio Fechado
  3. Por Mais Beijos Ao Vivo
  4. Pra Juntar
  5. Três Opções
  6. Beijos de Autoajuda
  7. Bebi Minha Bicicleta

Sobre Zé Neto & Cristiano

Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra VocꔓSeu Polícia” e “Te Amo". , O projeto "Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado "Esquece o Mundo lá Fora". Em 2019 lança o EP "Acústico de Novo", disponível nas plataformas digitais e conta com 6 faixas entre elas "Estado Decadente" e "Enchendo e Derramando".

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

Comentários
Assista ao vídeo