Viver - Beber e Comer

Tapioca TapFit Premium, lançada oficialmente na feira da Expo BTFF 2019

6 de Dezembro de 2019

Lançada oficialmente na feira da Expo BTFF 2019, a tapioca TapFit Premium, se destacou dentre os produtos em exposição, pela sua proposta, ou seja, a tapioca na medida certa, fácil de preparar, na porção ideal, sempre fresquinha e zero desperdício. 

Foi buscando uma solução para essas deficiências e por meio de uma parceria com a Terrinha Alimentos que surgiu a TAPFIT, em uma caixinha com design atual e contendo quatro sachês de Tapioca Premium.

Quem é apaixonado por tapioca sabe, nem sempre é possível consumir um pacote de tapioca inteiro após o preparo, individualmente, seja pela correria, pelo estilo de vida, pelos imprevistos da semana e etc. A verdade é que uma vez aberto o pacote da tapioca, ou ele é consumido por inteiro, ou ele fica ali na geladeira perdendo o sabor, textura e até mesmo a validade.

Se você ainda não conhece, experimente e veja porque todo mundo que prova se apaixona!

Se alimentar de forma saudável e com produtos de procedência e qualidade vendo sendo uma das prioridades das famílias e a Tapioca se encaixa perfeitamente nesse perfil, pois não contem glúten, sódio e possui poucos carboidratos, explica Thiago Neumann, sócio fundador da TapFit.

A tapioca por ter menos sódio e gordura em sua composição, também possui quantidades maiores de cálcio (mineral ligado à saúde dos ossos), retinol (derivado da vitamina A que ajuda na saúde da visão) e de vitamina C (que é antioxidante e ajuda a proteger o organismo). E, por não ter glúten, a tapioca pode ser consumida por quem possui a doença celíaca (reação imunológica à ingestão de glúten) ou tem alergia a alimentos à base de trigo. Ou seja, escolhendo bem os recheios (evitando itens calóricos e vazios em nutrientes), ambos podem ser alimentos saudáveis. Outras vantagens:

- Melhora a digestão: o alimento é fácil de digerir por possuir carboidratos simples. Se for combinada com farinha de linhaça ou semente de chia, os benefícios são ainda maiores, pois melhora o funcionamento do intestino;

 - Contribui para ossos mais fortes: a tapioca contém cálcio e ferro, o que contribui para a densidade dos ossos;

- Aumenta a energia: os carboidratos são fontes de energia e estão presentes em grandes quantidades na tapioca. E, além disso, o alimento não possui colesterol e gorduras saturadas, o que o torna mais saudável. A tapioca é uma excelente escolha para começar o dia cheio de disposição.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao

Dentre os participantes da feira que vem apoiando a marca estão nomes como: João Bispo, 5x Mr. Universo, Edi Carlos, que coleciona diversos títulos, inclusive Campeão Paulista, Brasileiro e Sul-americano e Academia Ibest Fit – Atletas Wbff2019 e Nabba 2019, bem como Rafael Aveiro,  atleta com 34 títulos, dentre eles nacionais e internacionais.

Registre-se ainda o apoio e parceria da DD Team – Coaching & Assessoria de atletas de alto nível e Academia JB Pró, Atletas de referência nacional/internacional e a atleta Izabel Santos, revelação 36 títulos em 2 anos de competição.

A TapFit é marca licenciada pela empresa Thiago Neumann & Assoc. (Detentora dos direitos da marca TapFit) é uma empresa que atua no mercado de comércio de alimentos e consultoria.

Em breve terá outros lançamentos no ramo alimentício tanto de tapiocas, como de biscoitos Goumert.

https://www.tapfit.com.br/

@tapfitoficial

Comentários
Assista ao vídeo