Cultura - Música

Fernando & Sorocaba apresentam o show #Isso é Churrasco no aniversário de 5 anos da boutique Mr. Moo

5 de Dezembro de 2019

O Maior Churrasco do Mundo, Mr. Moo Churrasco , está de volta a sua terra natal, para comemorar seus 5 anos da Boutique de Carnes mais conhecida no Brasil. E para comemorar, o Embaixador do Mr Moo, o cantor e empresário Sorocaba  estará presente e apresentará o Show # Isso é churrasco com o parceiro Fernando. Já confirmados a dj Lud Prado e Priscilla Coutto para completar o time.

A 11 Edição do Mr. Moo Churrasco, acontecerá no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 13h, na chacará Morada do Sol, Urbanova, em São José dos Campos. Por ser uma edição única , estarão disponíveis apenas 1.000 convites , que serão vendidos na loja do Mr. Moo ( segue endereço abaixo) ou através do site: www.eventbrite. O valor já está no segundo lote a R$ 390.

Durante 2019, O Grupo Moo , foi conquistando o público do Brasil e do Exterior. Foram Três edições esse ano. São José dos Campos em junho para seis mil pessoas, Ribeirão Preto com um público de três mil pessoas, e em novembro em uma cenário inacreditável, Fazenda Santa Gertrudes, a 80 km de Campinas, e uma mega produção para três mil pessoas. " Estamos felizes com o resultado de todos os eventos, e no próximo ano vamos levar o nome da nossa cidade para todos os cantos", comenta o empresário Felipe Thai.

A festa será no sistema all inclusive com grande equipe de assadores, as melhores marcas de bebidas, carnes, participações especiais e muito mais.

Serviço:
Mr. Moo Churrasco- Edição de aniversário
Local: Morada do Sol- Urbanova- São José dos Campos
Data: 21 de dezembro
Horário: das 13h às 19h
Ingressos - segundo lote R$ 390
NA LOJA MR. MOO- AVENIDA ALFREDO IGNACIO  NOGUEIRA PENDIDO, 255- JD. AQUARIUS- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DAS 9H ÁS 0H OU ATRAVÉS DO SITE: WWW.EVENTBRITE.
Insta: @mrmoochurrasco
Realização: Grupo Mr.Moo e FS Produção

 

 
 
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo