Business -

Seminário Internacional SCAN TO BIM

4 de Dezembro de 2019

 Com foco em tecnologias digitais,o evento trará especialistas que exibirão ferramentas que podem acelerar o crescimento de sua empresa

Para fechar o ano de 2019 com excelência, a CPE Tecnologia promove o Seminário Internacional SCAN TO BIM for infrastructure, que mostrará uma visão completa de todo o processo sobre a coleta de dados e geração de modelos digitais em 3D, para uso em projetos de engenharia no mais alto nível, abrangendo LiDAR e BIM, serão apresentados estudo de casos utilizando ferramentas RIEGL e AUTODESK.

O evento terá a presença de:

Rogério Neves-CEO - CPE Tecnologia,

Thomas Gaisecker – Gerente Sênior - RIEGL,

Boaz Teixeira – Supervisor Comercial - CPE Tecnologia,

Marcus Cardoso – Especialista Técnico em BIM - Frazillio Ferroni

Fábio de Novaes – CEO - Rural Tech.

Os palestrantes são profissionais extremamente experientes,que levarão ao evento toda sua expertise técnica e comercial, trazendo conhecimento capaz de alavancar o crescimento da sua empresa. Os especialistas abordarão os seguintes temas:

  • Uso, aplicações e ganhos do uso de Laser Scanner para coleta de dados tridimensionais georreferenciados
  • Vantagens e benefícios do escaneamento 3D para projetos de Engenharia
  • Projetos em BIM, como executá-los a partir de uma nuvem de pontos 3D

O conteúdo foi preparado com o objetivo de apresentar como estas tecnologias podem maximizar os lucros de sua empresa mudando completamente o seu cenário atual. Além dos temas acima, teremos um tópico muito especial que será a apresentação de uma inovação disruptiva: Scanner Aereo LIDAR embarcado em Drone!

Venha capacitar-se e discutir ideias para novas aplicações no seu setor com o intuito de otimizar processos, aumentar a qualidade, reduzir os custos e alavancar o seu empreendimento. Invista em você e em seu negócio através deste dia de absorção de conhecimento!

Clique no link e compartilhe em suas redes sociais #SCAN2BIM4INFRA

Seminário Internacional SCAN TO BIM

Data: dia 10 de dezembro,de 8h às 13h.

Endereço: Alameda Lorena, 521, Jardim Paulista - HB Hotels Ninety

Mais informações, clique aqui.

Comentários
Assista ao vídeo